Frases de primeiro Encontro
Os sábios sabem como ir ao seu encontro, e até onde podem chegar,os loucos querem apenas ir,e não importa a forma usada pra conquistar.E os tolos acredita que tudo não passa apenas de uma mera jogada de sorte,e que qualquer um pode ter.
Felicidade!
Quando temos um encontro com Deus, duas verdades são reveladas: a primeira é a nossa miséria, e a segunda a misericórdia de Deus.
Vou de encontro ao sono eterno na busco do glorioso sentimento, que júbilo vespertino alvorecer encerra na mais pura centelha a chama de meu desejo. Que olhando os céus, beijos dos astros e estrelas se envorganham da terra que sonha com sua parceira
O silêncio me faz viajar em busca do meu eu por vezes esquecido, e dentro de mim, encontro a paz que sempre busco, nas reflexões.
vrf14
Quase toda noite
A hora do nosso encontro
Em nossa hora não marcada
As horas passa...
E o tempo parece que para
Amanhece o dia
O tempo passa, a nossa espera
E chega o momento por hora
Minha euforia aflora
O momento de nossa prosa sem hora
Mãos tocam, curam; mãos ajudam, levantam; mãos entrelaçadas celebram a união, comunhão, encontro; mãos tateiam, persistem na busca, sem jamais afugentar; mãos levantadas deveriam ficar, sempre, sobre nós, desejando o bem, abençoando, orando...
De todos os momentos da minha vida, gosto daqueles em que eu te encontro.
Venero aqueles em que te toco, te sinto em minhas mãos e sou correspondido.
Amo o sonho do momento mais lindo... Que me deixa encantado. Que é te conquistar num instante, neste instante, para todos os momentos.
Encontro paz e conforto no fato de que Deus é a base de minha existência, e confio em Sua sabedoria para guiar meu caminho.
Alguma coisa acontece com meus pensamentos
Quando me encontro refletindo, olhando pra dentro
Tipo...
Uma andorinha só não faz verão,
Se não houver mudança, não haverá revolução.
Através de ilusões despedaçadas e do ferrão amargo do amor, encontro minha força, como uma fênix com asas. Vou pintar minhas emoções em cores tão ousadas, Nesta sinfonia da vida.
Não se perca na ânsia de querer encontrar alguém.
Permitir o próprio encontro é fantástico, é tão fantástico que você encontra alguém que estava perdido dentro de si.
Entre as linhas tortas da vida, encontro a beleza nas imperfeições, transformando cicatrizes em poesia e desafios em superação. [...] (em entrevista)
Quando eu perco o meu telhado
Eu me encontro com as minhas inspirações
Vendo as estrelas e escuto o meu coração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp