Frases de Primavera para Mural Escolar
E la vamos nós, mais uma primavera sendo amantes como o prometido e cumprindo o que agora de fato é proibido.
Você fez as flores da primavera dentro de mim desabrocharem esta noite. Os seus brilhantes olhos me encantaram a cada segundo em que você olhava para os cantos, tocando o seu violão. E da sua boca, saia a mais perfeita melodia... Do jeito mais lindo, suave e mágico.
Felicidade é encontrar alguém que transforme um momento pijamesco, chuvoso, frio em uma primavera de risadas, vendo um filme que já vimos, comendo pipocas...
A vida se constrói de pequenas conclusões às quais chegamos ao longo dos anos. Dezoito primaveras foram-me suficientes para perceber que tinha razão minha avó quando dizia que mentira tem perna curta.
Algumas relações são que nem as flores na primavera, lindas perfumadas, mas duram pouco, as flores murcham fazendo com que seu perfume desapareça.
Luto para não cair no poço, para não afundar na lama.
Respiro a saudade da primavera..no outono..
Suspiro de saudades do outono...no verão!
Sou atrevida, não sei morrer de medo,
nos temporais.
..
Aquela flor colhida no jardim da primavera
ficou guardada no seu coração...
Não me lembro se era branca, vermelha ou amarela
só me lembro que estava nela toda nossa emoção!
Chega de viver de outonos é hora de viver algumas primaveras. Soterrar algumas dores e, cultivar, cativar e viver alguns amores.
Paixão não é pra sempre? nem seus cabelos pretos, nem seus dentes, nem uma primavera, nem o pôr do sol, nem mesmo o sol, nada nesse universo é pra sempre, então deixe-me com minha paixão.
Às vezes sou primavera, outros dias apenas flor, exalando por todos os poros essência de amor-perfeito, doçuras que há em mim.
E eis quem surge exuberante, perfumada e bela, a Rainha Primavera!
Seja bem-vinda alteza com seu tapete de flores, que desenham em suas cores,
encantadas promessas, de lindos e inesquecíveis amores!
(Luiz Machado)
Dias de chuva. Dias de sol. Lembra? Foram tantos os verões e tempestades, entre primaveras e outonos. Sempre com a certeza da volta, do retorno, do encontro mais doce entre lábios e almas desnudas de incertezas.
