Frases sobre Pressa
Tenho pressa...
Em ver o sol se por
Olhar em teus olhos
Ver a chuva na varanda
Correr para os teu braços
Beijar-te com volúpia
Sentir o vento em meus cabelos
Olhar as ondas do mar
Acordar ao teu lado...
Sim Eu tenho pressa...
Em falar EU TE AMO
De valorizar os momentos
De ter você ao meu lado.
Sem pressa...
Eu quero, tocar minha harpa
sobre o palco das estações da vida
e receber os aplausos das flores
que dançam, balançadas pelo vento.
Estou na espera de uma brisa amena
para suavemente, empurrar o som
até encontrar a saudade
que sem pressa,
caminha devagarinho
na direção do meu coração.
By/erotildes vittoria
Agora estou num lugar
por onde passarinhos
sempre fazem seus ninhos
sem pressa
onde a lua dilata luzir
in orquestra
e as borboletas
repousam com liberdade .
Estou num lugar
onde o silêncio é minha veste
e ele costuma sempre passear.
Ah,hoje nem quero mais acordar !
Paula Monteiro... Trecho do Poema Mundo Encantado
"A Vida é uma Criança pedindo colo e querendo andar com pressa sem carona. Bem ou mal somos mortais. pode ser loucura dizer tudo o que se pensa porque talvez isso iria frustrar algumas pessoas. Quem não te entende nunca pode tocar em sua mente ou chegar em sua imaginação porque sua Ideologia é algo Peculiar."
Eu tenho essa urgência de viver, essa pressa de qualquer coisa que ultrapasse a inércia. É isso que me faz jogar dados ao acaso e me atirar de carros em movimento, é por isso que ando longe de viadutos. Meu suicídio diário não é uma forma de morrer. É uma tentativa desesperada de encontrar vida.
Tenho pressa em ser feliz e não tenho tempo a perder...
A vida é uma só e muito passageira , senão fizermos de nossos momentos especiais o que vai sobrar para contar depois. Cada dia seu dia hoje eu quero e mereço ser feliz ! Amanhã é outra história . (?) Fazendo o meu hoje especial com certeza meu amanhã será ainda melhor.
Acelero, não penso, canto alto, quero tropeçar e cair
Fico com pressa, não te escuto, falo besteira, quero todos os olhos para mim
Quero abalar, abafar, escandalizar, me envergonhar
Fujo do certo, acho o falso, corro como louca!
Tudo isso para enganar a minha noção que apontava o meu erro sem parar...
ando e corro
giro giro giro
pinto correndo com pressa
de morrer, de correr
corre! gira gira
vai a lugar nenhum
égua de asas te leva embora
gira e voa e corre
morre, azul é tudo
preto é o poço
sangue é azul
vermelho é o nenhum
gira e corre
gira gira
a lugar nenhum
cai e morre
“A vida tem começo, meio e fim más como temos pressa de vitória queremos mudar a história e ver logo o final, queremos começar construir tudo pelo telhado e subir uma escada pelo último degrau e esquecemos que uma jornada começa pelo primeiro passo e se desistimos na metade só é só mais um fracasso(…)”
Esta noite vou me abraçar com meu melhor sorriso tenho pressa em aninhar meus melhores sentimentos. O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que nos fizeram felizes. Pode ser que eu tenha feito a escolha errada, hoje já nem penso em ti só preciso me lembrar que te esqueci.
A pressa tornou-se uma característica intrínseca da modernidade, resultando em uma vida frequentemente marcada por uma efervescência de atividades que se apresentam como inadiáveis.
Nesse contexto, parar, descansar e desfrutar de momentos de tranquilidade constituem um verdadeiro privilégio.
Da série quase sessenta
Vou desvestindo tudo que pesa, aperta ou incomoda
pressa, ansiedade, falsas esperanças, jeans colados,
sapatos muito altos e meias( principalmente meias verdades)...
Com a teimosia continuo, ainda!
Quero teimar em acreditar que fico poderosa vestida com um batom vermelho.
Então parei e observei:
vi, que havia muita pressa nos passos dos homens;
pouquidade de silêncio, e sobras de irreflexão.
.
Um lapso temporal, para muitas saudades,
é tudo que manteve-se, nessa estrada,
encalços e índices de reencontros.
.
["O viajante, em meio a eira do campo"].
Bom dia!
Quinta-feira
Que tudo aconteça no tempo certo... Não tenha pressa! Aprenda uma coisa e leve para o resto da vida... Quanto mais pressa temos de conquistar algo, mais demoramos para conseguir... Saber esperar é acreditar!
Um lindo dia com todo meu amor e apoio!!!
Eliana Batista
Errando e acertando, todos vamos seguindo na estrada da vida. Sem pressa nós vamos e com pressa o tempo nos leva. Leva nossos sonhos, compromissos, risos e estilos. O dono da razão, não pede opinião! Quem o acompanha? As magoas, as dores e os traumas, esses o tempo não apaga, mas nos ensina que o problema está em nós, e que ele não cura tudo.
Você tem pressa...
O tempo é inexorável...
Mas, nem sempre depende só de você!
Acalme seu coração, reduza seus passos...
Se necessário for, sente-se...
Aguarde...
Deu vontade de chorar?!
Chore...
Mas seu sorriso, tem e deve ser sempre largo!
A linha de chegada, só vai demorar mais um pouco!
ESPERANDO NA VARANDA
Afinal o que se resta?
Onde antes era pressa
Vai lonjura que é funesta
Muito mais que uma fresta
Porta aberta é o que se quer
Emoção em se rever
Esperando na varanda
Quanto mais a gente anda
Vai deixando se perder
E assim já dá pra ver
O que era bem querer
Meio assim sem perceber
Escapando pelas mãos
Esvaindo o coração.
A busca incessante pela alta performance e a pressa desenfreada atuam como aceleradores do destino final. No entanto, a ironia reside no fato de que a natureza há milênios segue o ritmo sereno do seu próprio caminho, lembrando-nos da importância de equilibrar nossas jornadas. Deixe-se guiar pelo fluxo sábio da mestra vida.
"Nem pressa, nem lentidão. Te quero num ritmo nem tão sereno, nem não tão agitado. Te quero na melodia que mantém calma a minha mente, mas que acelera meu coração. Quero hoje, quero amanhã, se inteiro ou dividido não importa, o sentindo não está na completude e sim nas metades compartilhadas"
Sinta o aroma que exala do peito, esem pressa...
A essência do amor não se vê, e sim se confessa...
Quem aprende a amar, não fere, e nem mente...
Acaricia a alma do amado, e permanece presente...
Confiança é jardim, e o toque, e oração...
Quem ama de verdade, segura a mão, e não fere outro coração...
Nadson - Origem Poética
