Frases de Preconceito
O homem conseguiu descobrir a fissão nuclear, mas ainda não conseguiu se desvencilhar de características como o racismo ou o preconceito.
A negatividade de algumas pessoas é apenas um reflexo da batalha que elas travam interiormente.
Citação do livro 'Lucília de Gaia'
Nunca houve na história da humanidade, um tempo tão favorável para a vinda do anticristo, como os tempos atuais.
Com a intolerância, preconceito, apostasia e tecnologia(internet, redes sociais) - presentes na sociedade moderna, rapidamente ele instalaria seu reinado.
04/08/2021
Apontar o dedo é fazer com que nossa alma desperte para o que já foi ou ainda está enraizado dentro de nossas almas, fazendo com que nos conscientizemos daquilo que é errado no outro e em nós mesmos.
Ser gentil não exige cor;
Ser gentil é ter consciência;
Ter consciência é não ter racismo;
Ter consciência é promover igualdade e amor.
A cor da pele não deve ser um principal fator para que aconteça um julgamento, entre o que é certo e errado, entre o santo e o pecador, entre o fator lícito ou ilícito, não sejamos ignóbil.
"As pessoas são semelhantes as refeições:
Podem não serem bonitas e nem cheirosas, mas isso não as impedem de serem nutritiva..."
O conhecimento exige o sacrifício da leitura, e a sabedoria exige o sacrifício da reflexão. Sem esses sacrifícios, somente preconceitos, mitos, crendices, propaganda e comandos ideológicos habitam a mente...
Genocida
a polícia sabe onde atirar
não é no alvo...
a mira é um ponto preto
colado na própria retina.
"O debate sobre o ‘pobre de direita’ — que poderia envolver uma compreensão mais clara e esclarecedora sobre a questão das ideologias —, está cada vez mais obscuro e cheio de preconceitos nas redes sociais.”
Exercite o olhar, sem preconceber nada. E seja feliz.
Nossos ancestrais usavam o sobrenatural para explicar o que não entendiam. Milhões de anos já se passaram e nada mudou, continuamos usando o que não entendemos como forma de explicar o que ignoramos.
Fazer Masking é ser um indivíduo sem identidade própria, que não sabe quem realmente é e não consegue distinguir onde termina o outro e começa a si mesmo. É servir ao mundo sem nunca ter se conhecido, sacrificando-se sem conseguir expressar ou compreender a própria dor.
ATRAVÉS DE UM Sentimento BOM E BELO, Você REVESTE O CONHECIMENTO E O
TRANSFORMA EM SABEDORIA!
Pare de
irradiar o mal
através de
palavras que
são revestidas
por uma energia
de raiva, ódio,
inveja e
preconceito.
É fácil e divertido fazer piadas com os infortúnios alheios, difícil é viver da forma e com as consequências que atos e realidades indesejáveis propõem à vida para cada um.
