57 frases de positividade com a dose necessária de motivação

Caiu? Levanta.
Caiu de novo?
Levanta de novo.

Inserida por CassRichel

Reinvente-se todos os dias e busque sempre ser autêntico.

Inserida por CassRichel

não satisfeito em só rir,sorria mais ainda.

Inserida por CassRichel

"...Não pretendia demorar muito, não pretendia..."

Inserida por CassRichel

"...Nao satisfeito em só rir, Sorria mais ainda...nao contente em Volver, Envolvia mais ainda..."

Inserida por CassRichel

Desafie padrões , Desafie o previsível. Ouse...você pode fazer melhor, Entao faça.

Inserida por CassRichel

Se você mesmo não acreditar no seu potencial, não sentirão confiança por você.
A força maior é do seu interior.

Inserida por sidaofc

Desejo chegar no fascinante mundo do teatro de improvisação, cujo improvisar, não seja reagir de qualquer forma, mas sim encontrar soluções criativas diante do imprevisto, estando preparado e predisposto para criar a partir dele, lutando contra o medo, o incerto, a dificuldade.

Inserida por VivianyOlivier

Toda e qualquer escolha na vida tem seu preço. É preciso entender e aceitar esta dinâmica. Nas escolhas existem os sacrifícios, mas o foco deve estar no propósito de colher resultados positivos.

Inserida por betcir

⁠A qualidade dos pensamentos é o que determina a quantidade de momentos felizes em uma vida.

Inserida por osvaldojose

⁠Enquanto alguém reclama, por exemplo, "Nossa, que frio chato," você cria o milagre de ver o cenário positivo e diz: "É um treinamento para o meu sistema imunológico".

Inserida por evermondo

⁠"Quer fazer errado, faça certo!"

⁠Usando a mente seguindo em frente, cantando a vida igual Bob Marley.

Inserida por jcebxd

⁠Nos olhos da ganância, o mundo é um tabuleiro de xadrez, onde cada peça é uma oportunidade a ser capturada. Mas, no fim do jogo, o rei percebe que sua coroa não passava de um mero pedaço de madeira.

Inserida por joao-simas

⁠Até certo ponto, todos nós nos perdemos mesmo estando na direção certa, á indecisão é o primeiro passo para á escolha certa.

Inserida por Chris_Mununga

Às vezes é preciso
Vencer a nós próprios
Para que a alma floresça

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Deixe o que é bom e te faz bem fluir.
Viva com a intensidade que alegra os que te ti rodeia.
Pense sempre positivo, mesmo que haja obstáculos a serem superados.
Lembre-se Deus estará sempre com você.
Se você crê siga em frente.

Inserida por DevanirSilva

Saia do convencional e faça algo inusitado; faça mais e reclame menos.
Caminhe comigo e juntos alcançaremos a Excelência.

Inserida por Diosemberg

Na vida lidamos com várias coisas Inveja calunia blasfêmia entre muitos outros que eu não posso citar.Mas Deus nos dar força pra vencer

Inserida por david_santos_16

⁠O caminho é seu, com suas aflições, temores inexplicáveis, regozijos sem sentido, dia e noite à luz e imagem da sua alma, ímpar, extraordinária, e com uma incumbência particular aqui na Terra. Faça valer a pena.

Inserida por diegoferrariterapia