57 frases de positividade com a dose necessária de motivação

O que há dentro de mim já não cabe mais no mundo

Inserida por GuigaOfficial

O que não te acrescenta, também não te fará falta.
Corra atrás do que vale a pena.
Ame e dê valor a quem te ama.
Pense! Isso não é egoísmo, isso é amor próprio.

Inserida por rodrigosantosr3

O impossível não é nada quando se trata de nossos sonhos. Então nunca deixe de sonhar, pois nos sonhos tudo é possível. Basta acreditar neles e nunca desistir.

Inserida por higorvrezende

Vou amar quem me Ama.
Vou cuidar, daqueles que me cuidam.☘

Inserida por Euviniciu5

Deixe os bons pensamentos tomarem conta de você e viva sempre feliz e motivado.

Inserida por FagnerGouveia

Acreditar na sua capacidade é o primeiro passo para a sua conquista.

Inserida por niltonaragao

Procure emanar sempre o bem, pois ele só volta se já tiver ido

Inserida por fernandoguifer

Tem os dias de glória e os dias de luta. Esses são de luta, os de glória tardam, mas não falham. Pode crê!

Inserida por JotaW

Que cada passo que eu der seja para o meu crescimento, pois o Deus que está à frente tem sempre sonhos maiores.

Inserida por josehsilva

Boas energias são boas companhias!

Inserida por crlmlhrs

Viver é passar por dias comuns e, na rotina, descobrir coisas novas com o que aprendemos entre um tombo e outro, entre cada batida do coração.

Inserida por xandinhaguiso

Precisamos descobrir o sabor da simplicidade e curtir a beleza do que não requer tanto esforço.

Inserida por xandinhaguiso

Quero ser tão pequenininho ao ponto de sumir diante dos meus sonhos.

Inserida por davydvinicius

Que os pensamentos maldosos direcionados a mim se dissipem no meio do caminho e se transformem em raios de positividade.

Inserida por ScheilaScisloski

"Se você encontrar um muro
Olhe para o lado e verá um corredor"

Inserida por patriciacarvalhooliv

Rir até chorar.
Há receita melhor?
Perder o fôlego, engasgar.
Tomar água, retomar.
Sei que vou chorar,
Mas rirei até lá.

Inserida por jetro

Retornar aos caminhos estreitos
Retornar pois o caminho é certeiro, é...

Inserida por Citador

Deus nos deu a vida e a Terra,
Temos nós como dever preservar o amor nesta esfera.

Inserida por Citador

Nunca se faça de vítima isso é muito feio e vergonhoso, pois a chuva cai para os justo e injustos, segundo Mateus 5:45. Estamos todos no mesmo barco.

Inserida por Carlosschiavao

Quando não existe conversa, existe
uma lacuna, que será preenchida por
pensamentos de suposições, que na maioria
das vezes não é positiva.

Inserida por edsondejesus