Frases de Poetas Portugueses
Levantes da terra em milhares de seres as esperas pra correção dos nascimentos sem bases no firmamento.
Se dependes de outrem, isso não, é hoje tão necessário, sabes que o livramento é um fator fundamental.
A sorte de muitos é que poucos leem, e os que sabem, não interpretam dentro das subjetividades, internas, para o próprio conhecimento, pra sanar as necessidades essênciais de sua existência, já das interpretações, abrindo janelas em causas, que dão integração à vida.
O Amor verdadeiro nos exige amar até nossos inimigos e muitos pensam que são os políticos, que balela, quem são nossos amigos.
Se eros desaparecer de vossa linha serás a razão do animal, às, importâncias do valor intuitivo baseal.
Deus criou o bem e o mal e eu mesma nunca tive nenhuma escolha apenas o direito da observação e não impunha a mão.
Tanto morto vivo se achando gente, isso também é bom, sabes das necessidades das sementes, que pro futuro nunca é mais, ensejas-me um único graveto ardente.
Não posso culpar percepções e fazimentos alheios, e, estes não descarregam em meus tecidos, é a obra dos tempos, que nos eleva, corrigindo o falso momento.
Pra nascer e morrer necessáriamente não precisas o descer às covas, acorda, já que ser prematuro, aqui, não é mais alicerse pra tempo do servir.
As agonias viram graça pelo tempo, sabes que não precisavas o sofrimento, se preocupava com o momento, e, pra época dos adventos, desgovernados, de alguns seres sem a devida direção, maturidade hoje será a direção.
