Frases de Poetas Portugueses
Aqueles olhares não eram solares, estavam mortos e apagados, ressoavam... quem ela pensa que é... hora! Des-car-tes .
Desejo é um poço sem fundo e amargo que destrói mundos, o querer fecundo nunca é nosso, estar é a base para renovação da própria natureza que se encarrega das arestas.
Se você acordou tenha responsabilidade com os que dormem, o dia e a noite coexistem, a diferença do passado e futuro é uma linha tênue iluminando a todos no presente.
Suas narrativas ajudavam o refrigèrio estelar, no entanto, programastes em egoísmo o modificar, pra que maltratar seu próprio lar, proclamando à divindade o divisar, será o quê estavas em falso lar, ou pra resgatar o ajustar, sem abandonar os malfazejos sem prevejos.
Se quiseres fazer melhor por favor, me des-peças, já que os ganhos são sempre prás matas das belas exigências.
Quadraturas que se mudam antes dos tempos, causam confusão, exceto as intuídas suas, mesmo no escuro, que ninguém vê, prá quando o nascer não viver sem entremeter.
Abençoo o solo de vossas canções em idealizações expurgando todas as maldições mesmo que a dos simples palavrões.
Fico sempre é impressionada com a coragem de nada fazer já que sem parasita ninguém precisa o viver.
As proteções disfarçadas era de ocasiões desgovernadas e na simplicidade a grandeza de vossas falas.
