Frases de Pobre
"Tantas linguagens: cores, imagens, cheiros e perfumes, luzes e sombras, sons e toques...Pobre aquele que só se comunica com palavras..."
E como se a vida fosse um desenho feito a lápis
tentou consertar os erros com uma borracha.
Pobre menino, rasgou o papel.
De tanto fazer o papel da mocinha, pobre coitada, e que vive chorando aos quatro cantos do quarto; CAN-SEI. Troquei de papel com a bandida.
Pensou até que a vida fosse sua, pobre Dona Estella, teve a sua epifania dura e desorientada, como se descobrisse então o clímax de toda sua história em um momento doido que ela jamais teria imaginado acontecer-lhe, quando criança.
Caro amigo pobre de espírito; Economize e seja sustentável. Saia dessa vida e apague a luz da malemolência.
Definitivamente, hoje não tô pra "pobre", nem pra "rico", estou pros que ignoram a existências de ter ou não posses.
Em um mundo, pobre de cores e amores, sou dono de um coração colorido e repleto de amor guardado. E quem me vê nem desconfia.
Você não tem dinheiro e é uma pessoa muito pobre? Não se preocupe! Mas se você tem dignidade, vale mais do que muitos com dinheiro no bolso.
Você não é pobre quando não tem dinheiro, você é pobre quando não tem amor, infelizmente usamos de forma errada a palavra POBRE porque ainda somos pobres.
Falo demais, pareço uma gralha, mas pelo menos eu falo o que eu penso, doa a quem doer. Pobre das pessoas que são manipuladas pela sociedade e não tem personalidade própria, que são forçadas a engolir suas palavras, para se adequar ao que os outros querem.
''Ela''
HOje no espelho me vejo pobre sem você,
tive tudo nada aproveitei,
e no errda meu ,
nosso amor se desfez..
Tão mendigo e invejoso que olhava o pobre catando comida, enxergando o caviar que jamais comera..., morreu empanturrado de desejos.
Para se cometer um ato de atrocidade, não importa se é rico ou pobre, feio ou bonito, estudado ou analfabeto, feio ou bonito, crente ou descrente; basta-lhe simplesmente ter a índole de boçal.
Pobre é o homem que perdido no seu tempo, e prematuramente cego das próprias palavras, esforça-se exageradamente ser mais importante que a própria luz