Frases de Platao sobre a Alma
os covardes se protegem. Não por confiarem uns nos outros, mas por saberem que a qualquer momento a sorte acaba e a lança afiada chega sem dor. Portanto, entre eles, enquanto não houver melhor moeda de troca, há chance de sobrevida postergando a dor.
mais confiável é o semblante inexpressivo que não desperdiça aplausos, do que o sorriso sedutor que, em nome da vaidade e da ganância, contagia desarmonia e articula o desamor.
GRAVIDEZ sem planejamento pode trazer consequências desagradáveis a 3 pessoas: PAI, MÃE E AO BEBÊ, por isso, pense antes, é um prazer que pode se tornar um pesadelo ao invés de FELICIDADE, é o que mais ocorre".
Você me julgou pelo que o outros disseram a ti, sem ao menos me dar a justa oportunidade de mostrar a verdade. Por isso perdeu de conhecer tudo de bom que sou e daria a ti por conta de tudo de ruim que pessoas mal amadas são e projetam nos outros.
O sonho do impossível é que desistamos de lutar, de ver além e acreditar na nossa capacidade e sagacidade de viver.
::: Redamare: como um dado jogado ao acaso, num sinal de boa sorte, o amor passa, com equilíbrio e harmonia, pela sexta volta ao redor do sol :::
Não precisamos ser perfeitos, mas num mundo tão frágil, hostil e transitório a gentileza precisa estar presente todos os dias em pequenos gestos.
Soraya Rodrigues de Aragão
O tempo é breve, mas o encontro dos ávidos por amor, são revelado com o beijo entoado com a mansidão dos segredos.
A importância da famíia permanecer unida, refletirá no futuro da nova geração. Com Amor e Respeito a família segue a tradição!!!! Lenimara
Gratidão pela minha família!!!!
Interiorize-se com olhos de um bom observador e busque sua verdadeira essência que está dentro de vc desde sempre... O "AMOR"
Continue
Continue caminhando, enxergue beleza a sua volta,
olhe para o céu, para as montanhas, veja a lua como está bonita,
Entendeu?
Mudança é planejar algo com objetivo e consciência, o simples mudar constante e insastisfatório é indecisão, é estar perdido.
serei eu, minha gente,
um tolo a cumprir os prazos,
se o próprio tempo, ultimamente,
tem sido fiel aos atrasos?
se quisesse Deus
que a lágrima
fosse para nós um alento,
não teria posto o sal
dando gosto ao sofrimento.
