Frases de Platao sobre a Alma
Pedir proteção ao céus,
Lavar a alma com fé,
Ser firme no que você crê,
Vigiar pensamentos e atitudes,
Encarar os dias com um pouco mais de esperança,
Sorrir para quem chega,
Ser grato pelo que vem,
Abrir caminho para a felicidade,
Recomeçar mais uma vez...
Você é a poesia do meu dia. Que colore minha alma e torna dias simples em momentos únicos.E me faz ter certeza de que um amor como o nosso é tudo o que precisamos!
Ilusões perdidas, alma sofrida, sorriso abandonado, coração despedaçado, relacionamento complicado, olhares desviados, passos apartados, caminhos separados, alegria destruída, nunca mais idas e vindas, sonhos interrompidos, amores perdidos.
Palavras são para encher o vazio da nossa mente,amigos para encher o vazio da nossa alma,e DEUS para encher o vazio do nosso coração!
É porque o Céu está tão distante que nossa alma sofre com saudade do Infinito.
Mas é por estar tão alto e afastado que pode caber na exiguidade de olhos acostumados a contemplá-lo.
- Tu tens a alma bonita, menina.
- Como sabes?
- Quando a beleza da alma é demais, transparece nos olhos.
Escrevo e parece que não sei ler o meu eu.
Escrevo e não toco minha alma.
Paro,e sinto falta de chorar atraves das palavras.
Não tenho certeza de nada, mas sei que minhas frases adormecem minha dor.
"Não é necessário provar ao mundo a bondade do seu coração, e as gentilezas da sua alma, Deus já te apresenta para as pessoas certas, as erradas dificilmente vão querer ficar.”
Das águas salgadas de Iemanjá
Me purifico
Desnudo minha alma
Entrego-me
Encanto com as cores e sons...
Quando em mim ecoa seu choro, dos meus olhos suas águas transbordam.
E do seu canto, não resisto, danço
Minha mãe das águas
o porto seguro para meu coração.
