Frases de Platao sobre a Alma
“Quando eu me deito
sobre o teu peito,
o som das batidas
são como uma orquestra
em perfeita sintonia.
Um pouco de mim começa a ser seu
a cada segundo,
até que num instante,
numa só sinfonia,
você se torna meu mundo.”
Sobre o pôr do sol dos mares e rios da minha Angola, reflete com intensidade o caminho da paz e da prosperidade que os angolanos ainda almejam alcançar sob a égide da nossa independência nacional, por isso, não percamos a esperança que este dia um dia chegará.
Tento ser o mais honesta sobre aquilo que vejo e falar, em vez de ficar em silêncio, especialmente se isso significa que posso salvar vidas ou servir à humanidade.
Eu sóbria
Você embriagada
Tua boca amarga
Me procurou
O corpo sem peso
Cai sobre o meu
E depois da madrugada
Nada ficou
No dia seguinte
O gosto dormido
Não combinava
Com o doce
Do café da manhã
Somos dois caras partindo com um objetivo comum. Vamos discutir sobre algo bobo, brigar, nos separar. Só para voltarmos juntos e perceber que não dá para viver um sem o outro. É simples, mas mágico.
DESTATUS Quo
Questione
o que as pessoas afirmam,
Reflita
sobre o que não querem pensar,
Diga
o que não querem ouvir,
Escreva
sobre o que não desejam ler
e finalmente,
Seja tudo aquilo
que eles não esperam.
sobre o meu caos,
surgem minhas artes,
estampadas em um rosto caído pela lágrima
do sentimento frágil.
A vida é sobre aprender!!!
Não existe acertos que nos envaidecem e nem erros que nos deprimem.
Existem aprendizados que nos desenvolvem, que nos fazem evoluir.
Conversar sobre qualquer assunto ou simplesmente ficar calado em uma ligação, falar sobre os assuntos mais aleatórios possíveis (...) Tudo isso só pra ter o prazer de testemunhar uma risada boba, e poder escutar a sua voz mais uma vez.
Poderia haver um amanhecer de luar,
uma ponte sobre este imenso mar,
um rio onde se pudesse caminhar,
poderia o vento agreste me acariciar,
o sol nunca permitir o enregelar,
e um abraço sorrindo em cada lugar.
Nem se eu tivesse como escrever algo sobre você, não poderia conseguir expressar o que você significa para mim, acredito que em outras pessoas também.
A cor da sua pele, o seu tipo de cabelo ou o formato do seu nariz dizem muito sobre você: sobre ser um humano, como qualquer outro humano, nem mais nem menos que outro humano. Mas não dizem nada sobre o seu caráter, índole, moral, ética, educação e, inclusive, preconceito e racismo.
Essa aliança, em primeiro lugar, me livra da ira de Deus que estava sobre mim; e, em segundo lugar, me reconecta (coloca novamente em contato) com Deus.
Machucar o outro para curar-se nunca será a melhor escolha, visto que isso diz muito sobre quem somos: pessoas infelizes, que se satisfazem com o sofrimento alheio.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp