Frases de Platao sobre a Alma
A vida só triunfará sobre a morte, se houver pelo menos uma testemunha ocular e consciente, no momento de sua reflexão, após o término da leitura desta... ( acabou a luz, mas ainda bem que essa mer#@ tá ligada na bateria rs
Todos nos dizem para escrevermos sobre o que sabemos. O problema com muitos de nós é que, no começo das nossas vidas, achamos que sabemos tudo - ou, para colocar de uma forma mais útil, não temos consciência do tamanho e da estrutura da nossa ignorância.
"O Segredo é deixar de ser tolo tentando convencer as pessoas sobre a verdadeira importância que elas tem, e deixar que os pequenos gestos mostrem por contra própria..."
A REALIZAÇÃO de um sonho, estará ligado a atitude de caminhar sobre uma ponte. A PONTE que existe entre o SONHO e a REALIZAÇÃO. LEMBRE-SE que solo desta ponte é a DISCIPLINA e o corre-mão a PERSEVERANÇA.
Toda oportunidade que a vida lhe oferecer, pelo menos reflita sobre, algumas oportunidades para a felicidade estão nas pequenas coisas e simples momentos que vivemos.
Sobre o sol poente és um estrela nascente com seu brilho ofuscado mas presente. Cintilante se sobrepondo a força a uma força monstruosa mas com delicadeza mostra toda sua graciosidade.
“Pode acreditar, quem escreve bem sobre o amor, na prática é um desastre.Por isso eu não escrevo eu deixo que Deus me guie.”
Não é sobre o ponto de abalo, não há como prever quando vai acontecer. Eu apenas desejo que você chore.
Se quer conhecer o caráter de um homem, veja como joga; você aprenderá mais sobre ele numa hora do que em sete anos de conversas.
Somos Jovens amor Não importa o que os outros pensem sobre nós o que importa é o Amor, Caráter, Respeito que sentimos um para o outro A opinião dos outros.........Foda-se a Opinião deles.
"Detesto essa mania que as pessoas tem de construir e demolir fantasias, sobre os outros. Não quero me encantar com ninguém, só por mim mesma."
"As Vezes Fico me Perguntando. sobre o que vale mais, Se É um Homem de Bom Coração, Ou Um Homem de Boa Aparência..."
Os nossos pais transmitem-nos conhecimentos sobre a educação, mas o elemento íntegro é a nossa consciência.
