Frases de Platao sobre a Alma
Não vale a pena falar sobre tudo o que te magoa. Ao invés de esperar por mudanças alheias, optei por me mudar.
Quanto maior a intelectualidade do indivído,
Maior a repreenção por o calarem
Sobre: Lideranças, suprimidas.
Se tu não consegues falar nada de bom sobre o outro, cala-te pois se tu perdes o tempo difamando os outros, acredite, o mal que tu fazes ao próxima retornará para ti de forma bem mais dolorosa, portanto tomas cuidado com a palavra.
Tudo o que eu sei sobre o amor, é de forma fictícia. E sinceramente, não me orgulho nem um pouco quanto a isso..
Em uma caminhada sobre forte jornada de dificuldades diversas a frieza do ser humano congela seu próprio desejo de seguir em frente em uma caminhada que seria bom para seu próprio futuro
ASS:FFCC
Usina nuclear
ouvi falar sobre o amor atômico
que depois vira lixo
tomei pra mim
olhei pro céu
voltei à terra
infectado pela radioatividade
A sua opinião sobre determinado fato não pode alterá-lo, mas pode mudar a opinião de outras pessoas sobre o mesmo. Portanto não deixe nunca de ter sua própria opinião, ideias bem formuladas provocam revoluções!
O amor as vezes é dificil de entender, então apenas vivemos e deixamos que o tempo nos ensine sobre ele
Estou aqui agora, sem saber nada sobre o futuro. Não penso nele porque não consigo imaginá-lo, mas sei que no presente em que me encontro, minhas mãos estão vazias do resultado e cheias de ânsia involuntária.
Você não sabe, nem sonha, mas você acaba de dizer sobre a minha vida. Minha vida nunca foi um romance, nunca tive até hoje um segredo, mas, só fale dela quando a sua for o exemplo... E pouca me importa o que diz, o importante é o que eu sei, e não o que você acha!
Adoro as reticências da vida...O ponto final significa apenas a ilusão de que temos o controle sobre o destino..."
Reflita sobre o que você está fazendo hoje... Iaê, tá indo no rumo certo? Esta plantando boas sementes? Quer realmente isso para seu futuro?
De repente, o espelho da vida brilhou sobre mim. Ao meu redor ficou tudo tão mudo, então vi no reflexo a minha verdadeira face, e descobri o quão longe de mim eu estava...
Não me importo nenhum pouco com o que falam sobre mim, enquanto perdem tempo falando sobre minha pessoa, eu aproveito cada momento como se fosse o ultimo !!
É triste um país se deixar levar pela ficção, pela alienação que a mídia tenta impor sobre as nossas mentes. Mediante isso pense se quer ser como a maioria ou se quer lutar contra essa mídia podre para ter uma visão crítica e ideologia própria para seu meio social.
Faça a sua revolução silenciosa conscientize as pessoas em seu meio sobre a importância da mobilização popular contra o sistema corrupto