Frases de Platao Conquista

Cerca de 122203 frases e pensamentos: Frases de Platao Conquista

Uma explosão de cores. Um carnaval, em forma de homem, desfilando na imensa Sapucaí da vida! E o sorriso tá lá!

Desculpe o transtorno
Estou em reforma

Aqui dentro
está uma bagunça
Joguei fora
Tudo o que faz mal

Entre incerteza
Decepções e medos
Fiz uma limpeza

E no meio de tudo isso
Encontrei a paz
Que é essencial

Em breve, voltarei.
E será para MELHOR!
Desculpe o transtorno.

"As vezes, testar os limites, não os nossos, mas dos outros, de forma induzida, nos faz perceber até onde podem ir por nós ou contra nós. "

Nunca desista de seus sonhos. Se Deus lhe permitiu sonhar, é porque você pode realizar.

"Nunca brinque com os sentimentos de uma pessoa. Não diga o que não for verdade e não expresse o que você não sente. O mundo dá voltas. Quem muito brincou, um dia vira brinquedo."

⁠Você não escolhe quem vai gostar de você, mas você pode sempre escolher como vai tratar as pessoas que gostam de você.

Paixão boa é aquela pela garota que eu vi no metrô; desceu na primeira estação, sem perigo de entrar na minha vida.

Tem pessoas com a mente tão fértil que daria um ótimo esterco para horta!

O culpado é desculpado
Enquanto o inocente é acusado
A lei protege o bandido
E prejudica do desprotegido.

A onde eu estou você está.
Não fisicamente.
Mas na minha mente.
Não importa o que eu faça.
Quem eu abraça.
Eu fico sem graça.
Pois fico pensando.
O que eu mais queria era estar te amando.

- Estar longe de você dói demais

Seu futuro depende de seus projetos e de sua força de vontade em realizá -los.

Vem pra cá
Te escrevo uma música
Até duas!
Mas tem que ir embora
Pra virar um disco inteiro.

E se eu acordo amanhã, tomo um café e não penso em você o dia inteiro? Esquecer alguém deve ser assim; sem perceber, depois de um café.

Não te peço consideração. Ou você tem, ou não. Antes havia mais gente ao redor, hoje é cada vez mais só.

A gente combinou que ia deixar acontecer..
e nada aconteceu.

Mulher que gosta de futebol, UFC, e torce para o mesmo time que você, é a oitava maravilha do mundo! E vale igual gol fora de casa: o dobro!

Vi um homem que tinha o poder de voar, fugir das prisões mais seguras, tinha também o poder de ler a mente das pessoas, este homem tinha um olhar fixo, compenetrado, segurava firme em suas mãos a liberdade ...

Este homem, lia um livro.

Kaab

"Para um bom conto de fada atualizado. Uma chapéuzinho vermelho terminaria com o "FELIZES PARA SEMPRE"....- antes de ser comida por ele. Passeando pelo shopping com seu Lobo Mau numa bela coleira."

—By Coelhinha

Tava indo te esquecer e te convidei. Isso é bem a minha cara.

⁠Ela veio como vem a mais pura felicidade, com o mais alto grau de graça e meiguice, transbordando de amor e carinho, para dar e receber. Ela, é Maria Eloah RS!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp