Frases de Pessoas Revoltadas com o Amor
É sobre amar e não ser amado
É sobre cuidar sem ser cuidado
É sobre meu coração despedaçado
Que sonha um dia em ser concertado.
Os sonhos em diversas áreas desmoronam quando compreendemos que fomos enganados por muito tempo por pessoas e coisas.
Enganamo-nos com abraços e palavras que parecem sinceros. No entanto, são apenas momentos oportunos repletos de egoísmo disfarçado.
Recomeçar é combinar o passado com um presente que nos força a escolher entre viver na ilusão ou encarar a verdade e isso é doloroso.
Sabe o que é olhar para trás e sentir que nada valeu a pena? Muitas vezes, surpreendidos pelas circunstâncias, pensamos dessa forma!
Relacionamentos familiares verdadeiros não são fáceis. Contudo, com superficialidade, as famílias parecem sempre felizes nas redes sociais, mesmo que falte autenticidade.
Família reunida, mas todos emocionalmente distantes. Quando o egocentrismo prevalece, o encontro familiar se torna a maior das distâncias.
Após várias tentativas de diálogo, o silêncio agora será a resposta para qualquer tentativa de conversa disfarçada de verdade.
É terrível se sentir desvalorizado e insignificante na vida da própria família, sendo aproveitado apenas pelo que se pode oferecer, vem as pessoas agirem somente pelo que é conveniente.
Não sei se haverá um dia em que irei pensar em você sem que um mar de saudades transborde dos meus olhos... Essa tem sido a maneira que encontrei de acalmar meu coração... até nosso reencontro!..❤
“Resolvi, quero renascer!
Sei que ainda vou errar muito,
Só não sei, se conseguirei amar de novo.
Pouco ou muito, mas vou viver”
" Foi uma batalha fracassada, essa de tentar te esquecer.
Onde sempre estive presa por vontade,
onde a dor sempre foi muito, muito menor do que o Amor ".
"A caminhada em busca da VERDADEIRA FELICIDADE é tão vaga, e ao mesmo tempo tão distante.
Quando você me vê SEMPRE SORRINDO é algo muito simples e fácil a se fazer, mas não é capaz de enxergar o meu CORAÇÃO SANGRANDO."
E porque ele sangra?
As marcas do passado sempre trarão à tona as idênticas circunstâncias daqueles traumas que quando do ato se agiu da mais pura boa-fé.
Preso as correntes da culpa...
Dementado pelos meus erros...
Eu devaneio pelo sabor dos teus beijos...
Sigo sentido uma dor distante...
Sigo em silêncio constante!
