Frases de Pessoas Otarias Vinganca
Vídeos recortados, fotos encaixadas no contexto a bel prazer de quem posta e frases de efeito são velhas táticas do velho marketing para insulflar os internautas a escolher lado e romper com a convicção com aquilo que é de moral.
O amor entre duas pessoas é como a construção de um templo...
Demorado, difícil, tijolo a tijolo, mas, quando fica pronto, o primeiro morador é Deus. Pensem nisso e vejam se não vale a pena!
“Divido as pessoas em: as que preciso lembrar, as que preciso esquecer. Você eu já esqueci, mas prefiro não lembrar.”
Pessoas são como músicas: Algumas, nós gostamos desde o início, outras gostamos depois de um tempo. São feitas para serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela mais especial, que é a nossa trilha sonora.
Destino é uma coisa atrás da qual as pessoas se escondem quando tem medo de fazer suas próprias escolhas.
Pessoas interessantes não necessitam falar muita coisa, chamam atenção simplesmente com sua presença.
Se nós não acreditamos em liberdade de expressão para pessoas que detestamos, nós não acreditamos em liberdade de expressão.
Quando as pessoas entendem que a gente está lutando por justiça social, por equiparação e por equidade, não tem motivo para não ser feminista.
As grandes coisas são feitas por pessoas que tem grandes idéias e saem pelo mundo para fazer com que seus sonhos se tornem realidade.
As pessoas só sabem dar valor na pessoa amada depois que se perde!
Não sabem dar valor enquanto é tempo,mais tarde vai chorar se arrepender,pela consequência que ela mesma escolheu e criou!!!
A pessoas que gostam de viver bons momentos, eu faço parte das que gostam de criar os bons momentos.
Quando largamos o medo, podemos aproximar-nos das pessoas, podemos aproximar-nos da terra, podemos aproximar-nos de todas as criaturas celestiais que nos rodeiam.
"Gosto dessas pessoas que não acreditam no meu potencial, elas são as que mais me motivam. É bom sair por cima e esfregar o manto da vitória na cara delas."
