Frases de Pessoas Importantes
"O medo de ofender as pessoas após já terem a prejudicado faz com que as lagrimas rolem ao despertar de uma descoberta, nada na vida torna-se escondido que não venha a se revelar"
Ah, adoraria que o romantismo voltasse, que as pessoas se amassem mais, que o respeito, o companheirismo não faltasse!
Se as pessoas que odiamos morressem, passaríamos a odiar algumas pessoas que amamos, gostamos, ou que simplesmente não fazem diferença para nós. Odiar é preciso, odiar, ainda que infelizmente, também é ser humano
"Pois, o mais importante não é sair vencedor, mas sim ter vontade de ser vencedor e fazer por merecer."
Deve existir algo de especial em mim, que faz com que as pessoas me amem profudamente,me machuquem profudamente e depois com um olhar totalmente arrependido tentem se aproximar de verdade.
Ao que parece, o número de pessoas prontas a obedecer cresce de maneira surpreendente, pois o mundo está ficando carente de autênticos líderes, e abarrotado de tiranos, que usam e abusam do poder que lhes é delegado por aqueles que clamam por obedecerem.
Em geral, as pessoas buscam crer que as outras não são insubstituíveis, no entanto, as únicas personagens reais que não têm subistuições são as metáforas paternas. Ademais, as pessoas são substituíveis sim.
Quando finalmente deixarei de ser uma pessoa com cara de que não ama?
Quando todos terão certeza de que eu encontrei, quando eu me encontrarei?
O que faz uma pessoa publicar uma coisa e 'curtir' ? -Carência de curtidores. Paciência meus caros, sempre tem um pra curtir o que der e vier. Não precisa de desespero e auto afirmação.
Creio bastante que as pessoas amam as aparências, aquilo que parece bonito mas, NÃO É. Sabe o que eu vejo, de verdade? São muitas e muitas pessoas que não estão em órbita com a vida, com o tempo.
