Frases de Pessoas Importantes

Cerca de 111770 frases de Pessoas Importantes

⁠Existem pessoas que fazem escolhas, e escolhas que fazem pessoas.

Inserida por willamy_ferreira

⁠"Cada pessoa constrói a sua trajetória tendo como pano de fundo o meio ambiente e às informações de que dispõe"

Inserida por Ademarborba46

⁠Não é pessoal, é vibracional.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Como mentor não estou interessado em pessoas que queriam apenas aprender. Busco mentes que estejam dispostas a transcender, pois só assim o ser humano é capaz de crescer. ⁠

Inserida por RochaTrader

As pessoas preferem vidas de mentira...
porque as de verdades são desconfortáveis

Inserida por evermondo

Seja sua propaganda... humanize sua expressão... as pessoas gostam de "coisas vivas".
Não permita que ninguém roube o que é seu por direito. Sua beleza, além de ser mérito, pode e deve estar junto com suas criações. Até porque, as pessoas não sabem como usar seus produtos.

Inserida por evermondo

A ⁠maneira como conquistas suas vitórias desmotivam certas pessoas!

Inserida por Mulotiua

⁠As pessoas querem as consequências da chegada e não as dificuldades da caminhada!

Inserida por cassiorossi

⁠”As pessoas são confusas e preguiçosas por natureza.”

Inserida por fernando_sousa

⁠Nós damos muito valor a tudo que está ao nosso redor e as vezes nos esquecemos do mais importante, de nós mesmos, que somos o centro do nosso mundo.

Inserida por MarcioMelim

⁠Não desestabilize pessoas com palavras. Nossas palavras precisam ser remédio e não veneno para alma.

Inserida por IvanildoPereira

⁠Às vezes, a sombra enganosa de quem queríamos ver nos impede de ver com clareza quem a pessoa é, de fato.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes magoo pessoas não por querer, mas por não ser o que elas querem que eu seja.

Inserida por Heredion

⁠Se ouvires alguém falando mal de mim, antes de acreditar procure saber se a tal pessoa é perfeita e se tem domínio sobre minhas lutas, meus fracassos e de onde vim para chegar até aqui. Meu Deus é de Amor e somente a ele devo Graças, Honra e Glória.

Inserida por maths_loo_honk

Não é o conhecimento que separa pessoas, mas o orgulho em reconhecer a ausência dele. ⁠

Inserida por andrelina_lima

Um segredo importante é a base de uma boa relação.

Inserida por pensador

Você não pode controlar as pessoas e não deixarei que me controle.

Inserida por pensador

⁠Quanto mais vazia uma pessoa é de conhecimento e sabedoria, mais frequentes são seus momentos de crise.

Quanto mais conhecimento e sabedoria uma pessoa tiver, seus momentos de crise serão decrescentes; e a alegria aumentará.

Inserida por LeviRamos

⁠É sobre ser uma pessoa apaixonada, que não se apaixonada por ninguém, e tá tudo bem, ou será que não?

Inserida por SarahPFT

⁠O tempo não ajuda as pessoas. O tempo ajuda a verdade.

Inserida por rosdet