Frases de Pessoas Ausentes
Há pessoas que amamos....
que nos mentem....
que nos magoam....
que nos iludem....
que nos enganam....
que nos traem....
e muitas vezes acham que pedir...
desculpas....vai fazer esquecer.!!
- Prefiro dizer que gosto e ser verdadeiro , do que dizer que amo e mentir , mas as pessoas hoje em dia preferem se iludir com o velho Clichê do eu te amo . mesmo quando não é verdade
"Segurar o coração das pessoas nos dá a certeza que um dia também segurarão o nosso. Fazer coisas boas é uma fonte de felicidade que ao bebermos nos traz alegrias."
Vocês pessoas que tentaram me derrubar, tente uma vez e outra, e me derrubem para valer me derrubem para eu não conseguir me levantar, porque se eu conseguir me levantar, eu que irei te dderrubar.
As Pessoas Que Falam Dos Outros Tem Em Si Uma Inveja Tamanha Absurda. Por Não, Poder ser nem Um Pouco Atraente Aos Olhos De Alguém Que Sabe Amar..'
No pouco tempo de vida que tenho aprendi, que quanto mais pessoas se dizem minha amigas, descubro que amigos verdadeiros, não precisam me dizer que são meus amigos.
"Amor não tem nada a ver com gostar, e sim, com o interesse social de cada um, as pessoas amam quem melhor posiciona na sociedade."
Entre duas pessoas a distância entre o certo e o errado está entre o egoismo e a consideração. Bobeira é se perder por aí e com quem não vai agregar nada. Lembre que vontade vem e passa. Mas, perder alguém que você gosta pela escolha errada, será pra sempre. Sem mais.
Conheci e conheço...
pessoas que ensinaram-me amar....
pessoas que falaram-me sobre dor....
pessoas que ensinaram-me tudo sobre a coragem....
pessoas que me ensinaram amar a Deus.....
pessoas que ensinaram-me dar amor ao próximo....
pessoas que amam-me mesmo como sou .!!
A parte que me toca..
É saber que vivo neste mundo
Onde pessoas pensam pelos outros
Ameaçam idéias
E não vivem por si
Antes de sairmos apontando as pessoas, não seria melhor se olhássemos pra nós mesmos e reparássemos se não somos tão errados ou tão parecidos com elas?
Precisamos fazer com que muitas pessoas oução o grito do nosso silêncio, pois muitas das vezes ele se torna ensurdecedor.
Me chamam de Lento, só porque eu nao ligo pro material ou por nao me importar em o'que as pessoas falam de mim, me chamam de maluco, mas me diz quem é que sabe o que é ser normal.
Existem dois tipos de pessoas: As Proativas e as Reativas. A Proativa tem iniciativa própria; Já a Reativa tem que ser estimulada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp