Frases de Pessoas Ausentes
No Norte de Minas, virou moda cidades com governos ausentes ou autistas. Governantes e assessores que sofrem de inércia (nada fazem), mudez (nada falam) e surdez (não ouvem ninguém) agudas.
"Para ser justo é imprescindível que estejam ausentes, nas decisões que tomemos, nas palavras que emitimos do próximo, o ódio, a inveja e a cobiça"
Se saudade é a presença dos ausentes, como escreveu - Olavo Bilac, quero manter a saudade daqueles que não podem se fazer presentes.
Às vezes é preciso ficarmos ausentes de tudo;
Para termos mais tempo presente para nós mesmos.
Toda realização requer, uma dedicação e todo objetivo para ser realizado tem um preço a ser pago.
Chegará o dia que suspiros de frustração, se tornaram ausentes, para se fazer vigente, suspiros de alívio.
Presença
Às vezes, mesmo estando presente, nos fazemos ausentes. Aproveite o momento junto… abrace, diga eu te amo, sorria, beije.
Aqueles que vivem do passado, do presente estão ausentes.
Vivem, uma luta corpo a corpo, entre o coração e a mente !
Queime presentes
Ausentes
Queime cartas
Sem remetentes
Queime fotos
Indiferentes
Queime vê por aí
Saiba que
Acabou o fósforo
Só porque nossos gatos corporativos estão ausentes, não significa que os ratos INFP devamos brincar o dia todo!
Aos tolos, ausentes de conhecimento, a lógica dos aproveitadores tem um plano traçado, absorver as mentes, tirar sua iluminação, cegar seu entendimento, eliminar toda capacidade moral e, por fim, condená-los ao abismo da loucura.
HERÓIS
Com 2 pais ausentes,
Tive 10 pais adotivos;
Extraterrestres,
O Falcão Negro,
O Fantasma,
O Mandrake
O Super Homem,
O Professor Pardal,
O Barão de Mauá,
O Zorro,
O Bolinha e
O Kung Fu.
.
Não aceite nunca que os ausentes
e os indiferentes se sobreponham
aos presentes.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Os ausentes omissos, aqueles que nunca têm tempo
para nada, também nunca serão vitoriosos.
Livro: O Respiro da Inspiração
SELENITA
Para cada solidão noturna há uma lua.
A crescente
para evocar os ausentes.
A minguante
para ruminar a vida de antes.
A cheia
para comportar a ansiedade que corre nas veias.
E a nova
para lembrar de novos ciclos depois das provas.
Em que estado você mora? No estado de ser, não no estado dos ausentes. Porque morar também é viver, e viver é estar consciente e envolvido no momento presente. O ontem é uma casa de madeira, o amanhã é uma casa de palha, mas hoje é onde você constrói com o cimento do momento presente.
