Frases de Pessoas Ausentes
Talvez ela ainda não saiba amar de verdade. Creio que poucas pessoas sabem realmente amar. Algumas levam anos, talvez uma vida inteira. Outras morrem sem saber amar.
Eu conheci tanta gente interessante. Eu percebi que é possível se apaixonar por várias pessoas. Tantos deles me encantaram... Mas só um me faz viver.
As pessoas quando amam e sofrem com esse amor, demonstram sentimentos negativos para as outras, mais sempre haverá alguém que transformará essa tristeza em um esplêndido sorriso
Nenhuma mãe deveria deixar seu filho sozinho nunca, quando criança, pois as pessoas que confiamos , pode ser em algumas vezes aquela que destrua a vida de uma criança por toda vida"
Pessoas que conseguem viver uma vida inteira sem aprender a servir desinteressadamente e se julgam dignas de felicidade. Como?
O casamento é como se fosse duas pessoas segurando o mesmo elástico. O primeiro que largar machuca o outro.
"Adoro pessoas que me fazem sorrir, que me tiram os pensamentos que não deviam existir e que trazem formas lindas de ver a vida!"
Saiba com quem ser você mesmo, as pessoas estão acostumadas mais com mascaras do que verdades! O problema é que mesmo não sendo o melhor aos outros, optei em ser melhor por mim, e se vou me sustentar, prefiro me sustentar com a sinceridade tanto de ida quanto de vinda!
Existem momentos na vida, que o melhor a fazer é só observar.
Quando pessoas fazem ou dizem coisas que não são do seu acordo.
Deixe que a vida as ensinem.
Não se exponha por quem não quer mudar.
Às vezes eu tento dar o meu melhor para as pessoas ao meu redor. Mas às vezes, eu me arrependo de ter tentado.
"Poucas pessoas te entenderão , mas havera uma em especial que entendera sua alma , com uma ligação quase que telepática e uma comunicação pelo olhar que silenciara as palavras "
A normatização deixou às pessoas todas iguais! Como um exército que quer e repete sempre as mesmas coisas! Tenho orgulho de ser anormal! De criar e fazer o diferente! Querem mudanças, mas repetem sempre com os mesmo gestos e pensamentos!
Existem pessoas tão insignificantes que passam por nossas vidas, que a presença, percebe-se pouco, e a ausência, NADA!
Tenho uma repulsa incrível por pessoas AVARENTAS!
Sabe aquelas que dão mais valor ao ter do que ao ser?
Que amam mais as coisas do que as pessoas?
Pois é, se possível quero essas, LONGE de mim.
Não dou oportunidade para as pessoas fazerem da minha vida, palco de sensacionalismo! Sou feliz ao meu modo...
Conheço dois tipos de pessoas,
As que NÃO têm o que comer e onde dormir.
E as que têm e muito, mas não o fazem em *paz*... com MEDO da revolução das anteriores!
Ainda Resisto e acredito!
Gosto de pessoas.
De observá-las
Ouvi-las
Conhecê-las
Toca-las
Interagir com elas!
Amo os animais, contudo, ainda, sou mais as pessoas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp