Frases de Perfil Engracadas
– Quantas cientistas mulheres você saberia citar?
– Madame Curie.
– Exato. Acha que isso é coincidência?
– Não sei. Só agora estou pensando no assunto.
– É, nunca precisou pensar nisso, porque todos valorizam seu potencial.
Às vezes, não dá para confiar em uma fórmula. Ou não dá para controlar cada variável. Às vezes, muitas vezes, dá tudo errado.
Nem sempre é amor; às vezes, é apenas o medo de perder a pessoa que amamos para outra pessoa ou algo que nos faz sofrer.
É preciso enfrentar a vida vestido de certeza para não condenar os dias na prisão da tristeza por culpa de não ter dado o melhor.
Quando você entende o propósito, vai perceber que a visão e a missão sempre serão maiores do que os recursos disponíveis.
Somente no silêncio da alma, encontramos as respostas para gritantes dores do coração.
Buscar a paz começa no encontro com você mesmo.
Por que comemoramos o dia da Consciência Negra e não da Consciência Humana?
Porque para escravizar por mais de 300 anos não houve consciência humana.
Simples assim!
Não questione o lugar em que as pessoas o colocam na vida deles; agradeça!
Assim, facilitará a sua permanência ou partida.
"Segredos de um líder: observar mais e falar pouco; não ser o centro das atenções; enxergar além do que vê e ouvir além dos limites de sua audição ".
Te acho linda, sabia? E ser linda, pra mim, envolve muito mais do que aparência física e visual. Vc é linda pq tem conteúdo, sabe conversar, me faz rir com facilidade e me inspira a ser um humano melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp