Frases de Perfeito
Objeto perfeito, significado eterno,
Pra ti me declaro sendo sincera
Sempre a espera de algo continuo
Que dure pra sempre com amor e carinho.
[...] Mas se ficar sentada esperando tudo ser perfeito, a vida vai passar por você enquanto toma sorvete de pijama.
Poetisa: Nada e perfeito Oh belo poeta. Mas fazei de mim, algo que vives a desejar. Fazei de mim algo que o teu coração vive, a sonhar. Fazei de mim um alguém que será eterna para ti. Fazei de mim um alguém, que demonstra viver, apenas por ti.
Pretendo que descubras o quanto antes que não sou perfeito;
Assim, é provável que entenda meus constantes erros.
COERCITIVAMENTE:
Procedimento jurídico perfeito
para levar a presença do juízo,
para depoimento pessoal,
Elementos desobedientes contumazes.
(Sócrates Di Lima)
Foi perfeito, você só olhou pra mim e sorriu de um jeito lindo. Só sei que senti e sinto, Eu amo o jeito que você me olha. É como não ver o sol, mas ter certeza que está la assim como seu sentimento.
"O que seria de mim se não fossem as minhas imperfeições. Sou perfeito com minhas imperfeições, pois se não fossem elas, eu não seria eu. Sou autêntico em minha forma de pensar, sou original em minha forma de ser"
Fica firme, tenha fé, porque Deus nem tarda, nem falha... Mas Ele age no momento Dele que é perfeito.
O amor é perfeito e ao mesmo tempo ruim, o amor salva mas também destrói uma pessoa, para quem sabe amar o amor é perfeito, más sempre tem alguém que não sabe amar e destrói a outra pessoa.
"Ah, sim. Um verdadeiro escândalo. (...) Um alvo perfeito para quem a odiasse. As senhoras não somente lhe virariam a cara, como o corpo inteiro. 'Bom dia' não lhe diriam mais os senhores, e a 'boa noite' seria com os livros de Shakespeare de vez".
"O mundo nunca será perfeito, pois as coisas mundanas são todas passageiras. O perfeito está na divindade, pois as coisas divinas são incorruptíveis.
E amor é amar sem conceito
É perfeito, é remédio é coisa pura
Deve-se amar ou definir, mas enquanto existir
O amor é lindo, todo tempo que dura.
