Frases sobre perfeição
Das mulheres mais belas, você é a princesa dos meus sonhos;
Os olhos dela é como a profundidade do mar misterioso. seu rosto foi desenhado com tanta perfeição que os sinais em seu rosto foi um toque divino.
Ela é única como middlemist.
Ela é simplesmente a criação mais linda de Deus.
Todos vivemos em uma bola, devíamos cuidar um dos outros, sermos todos amigos, bons e de confiança! Isso seria um começo de um mundo ideal.
“Aceitar nossos problemas e dificuldades reais é algo que fere nossas fantasias e desejos de perfeição e harmonia constantes. Olhar para os problemas e para as dificuldades confronta-nos com a incompletude.”
(Do texto: Reflexões sobre o sofrimento humano )
Meus amigos não são perfeitos, como você também não é! Não espere que me junte a fofoquinhas a respeito deles!
A princesa também sente, chora, sofre,
Sonha e ouve não
Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição
A princesa também briga, encrenca, berra e fala palavrão
Me recuso a buscar essa discutível perfeição
Em vez de tentar tornar sua vida perfeita, dê a si mesmo a liberdade de torná-la uma aventura e siga sempre adiante.
Até os mais sábios cometem tolices de vez em quando, pois que mero homem mortal encontrou a perfeição em si mesmo?
O conhecimento é importante, mas sem sabedoria, o mundo não gira na medida certa para gerar vida sob uma certa medida.
O exemplo do rei Davi mostra que até os homens mais abençoados têm tentações e cometem erros. *Não somos perfeitos!!!
Talvez, eu ainda encontre,
na primavera, o aroma perfeito das flores para que a minha poesia possa ter o esplendor da aura dos anjos.
Nós, enquanto seres limitados e imperfeitos que somos, não devemos ousar crer que poderemos compreender Aquele que é ilimitado e perfeito como Deus. No máximo sentimos algo que não é possível verbalizar de acordo como tal.
A satisfação do trabalho realizado é um bálsamo de contentamento que invade a alma. Só consegue essa proeza aqueles que têm mãos de artista, sentimentos de resiliência, olhar de humildade, entusiasmo pela vida e procuram pela perfeição.
Por mais que a gente tente, nunca seremos perfeitos, porque o homem na sua totalidade é cheio de falhas e imperfeições.Saiba porém que considerar cada situação como positiva, mesmo que não sejas tão boa, nos leva ao caminho do amadurecimento.
Alguns gostariam que Deus tivesse criado outro mundo e outras perfeições só para satisfazer sua imaginação extravagante.
Doi menos aceitar quem se é realmente do que lutar e tentar puxar as correntes, não que lutar não seja preciso, mas só se luta por aquilo que não dá prejuízos, me refiro a prejuízos espirituais, que atuam contra a maré da perfeição.
