Frases de Perdido
(Aos amigos)
Quando a gente acha que tudo esta perdido.
Vem à ajuda divina, e nos coloca erguido.
Então logo estamos renovados,novamente estamos bem.
Prontos pra seguir a vida,tentar ser feliz também.
Quando a gente pensa que acabou.
Que a vida perdeu sentido.
Vem a ajuda divina,e vem em forma de amigo.
Somos o relógios parados
correndo atrás do tempo perdido
Somos corações quebrados correndo atrás dos pedaços partidos
Somos a morte correndo atrás de entes queridos
Somos a vida em busca da felicidade
Somos o espelho em busca da vaidade
Somos mentirosos fugindo da verdade
Somos o medo fugindo do
pesadelo
Somos o mundo inteiro
Sou um louco
Perdido no mundo
Querendo pouco
Vivendo muito
Curtindo cada minuto
Como se fosse o último
Sou um louco
Sobrevivo com pouco
Mas o pouco que tenho
Já tenho muito
Com saúde
Vou vivendo muito
Curtindo cada minuto
Como se fosse o último
Cada segundo que tenho
Vou sendo louco
E amando muito
Imerso em meus pensamentos:
Às vezes eu sinto como se eu estivesse perdido em um vasto e profundo mar, enquanto as pessoas apenas passam e observam, sem se importar, tudo que eu preciso é que alguém segure minha mão e me puxe para fora, porque a cada minuto que passa, esse oceano de pensamentos e angústias, para o abismo tenta me puxar.
Nó
O tempo perdido
Pode ser recuperado
A solidão é a ausência
De alguém não encontrado
Deixe o passado no passado
Viva com as marcas
Disperse o medo
não chore, ainda é cedo
Não sinta-se só
Insista, tem solução
Há medo ao teu redor
Há coragem no teu coração
Ouça a coragem
Desate o nó.
Um triste fim
Sozinha me encontro
Sozinha me sinto
Sozinha sem ti me encontro perdido.
Te achei na vida
Te achei em mim
Te achei um dia, porém te perdi.
A gente se encontrou
A gente se perdeu
A gente simplesmente morreu.
Eu morri
Tu morreu
No céu nos encontraremos somente você e eu.
É ruim que fique assim, longe de mim
Seu rosto perdido em brumas
Meu coração ferido por dardos
Desfaço-me em lava ardente e veloz
À procura lhe acho
Sou refém da sua presença
Prisioneira de bom grado
Transformo-me em nuvem, poeira
Estrela à noite, vôo como um pássaro
Pra seguir incansavelmente
Perseguindo seu abraço
"A experiência do ouro perdido em Minas Gerais – 'ouro branco, ouro negro, ouro podre', escreveu o poeta Manuel Bandeira –, como se sabe, não serviu para nada: o Brasil continua se desfazendo gratuitamente de suas fontes naturais de desenvolvimento."
(GALEANO, Eduardo. As Veias Abertas da América Latina. São Paulo : L&PM, 2010, p.132)
Vó que falta você me faz, faz 3 anos da sua partida. Mas a dor por ter perdido você é a mesma, dói tanto saber que não vou mais ver você. Quando olho pros lugares que você costumava ir eu fico totalmente emotiva, a saudade só aumenta a cada dia. Perdão vó por não ter sido merecedora de todo o seu amor.😢😔💔
O amor perdido
Eu sou o amor perdido
que eu nunca serei encontrado
Eu me perdi em seus lábios
Eu me escondi no seu cabelo
Mergulhei nas profundezas dos oceanos
Eu voei pelo seu mais alto
Eu me escondi nas profundezas das florestas
e ninguém nunca me encontrou
Até hoje,
Que você me encontrou,
no maior dos esconderijos,
em seu coração
Eu.
Um corpo perdido no espaço, um equívoco, erro da natureza.
A improvável possibilidade da existência.
O erro quântico da física moderna.
A dilatação do espaço/tempo.
O caos eminente.
O Deus dormente.
O ódio concentrado.
A energia acumulada.
O amor.
O sonho.
O sonhador.
A dor.
Eu.
A felicidade faz parte da minha existência, mesmo quando tudo parece perdido, a alegria que muitas vezes está oculta dentro de mim, me devolve o sorriso e a felicidade, me devolve também a certeza de que alcançarei todos os meus sonhos. Mas já pude perceber, perto de outrem, que isso é totalmente pessoal e intransferivel, isso é totalmente meu!!!
Havia um homem perdido no deserto, sedento e com fome.
Só tinha como companhia, um oásis e uma velha árvore, já morta. Ela não pudia lhe dar frutos, nem sombra. Então em um de seus momentos de irá o homem se rebelou contra os céus e disse: - Árvore tola e sem vida, mostre-me onde está Deus.
E a árvore floresceu.
Hoje minha alma chora,
sinto uma dor quase insuportável em meu coração..
Sonhos perdido em um mar mentiras é de decepções,
sigo meu caminho com uma fé inabalável,
que Deus tem o melhor pra mim,
que a felicidade é uma busca é uma jornada da vida que nunca se acaba até você ser completamente FELIZ…
Não adianta fala que chorou por te perdido a minha amizade, e fala que era muito feliz comigo e pra depois pedi desculpa mesmo sabendo que eu não vou volta a ser sua amiga, agora vc viu o tanto que eu valorizava a sua amizade, depois que perdel a minha amizade vc veio da valor mas agora é tarde de mais pra da valor...
"Só porque estou perdendo, não significa que eu esteja perdido, não significa que irei parar, não significa que deva me render. Só porque estou sofrendo, não significa que estou ferido, não significa que eu não tenho o que eu mereço, nem o melhor e nem o pior. Eu apenas me perdi, toda porta que testei, estava trancada."
Um guerreiro na paz sente-se inquieto, angustiado, ansioso e um tanto perdido...
Na guerra ele sente-se confortável pois foi para isso que nasceu...
O drama do Guerreiro é justanente o antagonismo de seus desejos...
Quando em guerra sonha com a paz, quando em paz espera ansioso pela guerra.
Guerreiro da Solidão
Tanta coisa "julgamos" ter perdido por sermos Sinceros...
Na Realidade, não perdemos!
Adquirimos sim,
mais Experiência e Sabedoria,
com gratuitas lições de Vida!
Mudemos de Caminho!
Recomecemos,
Desta vez, com a Certeza que o Sol brilhará com mais intensidade,
E que o Sucesso espera por nós!
Em alguma hora, tudo vai dar errado pra você e você vai dizer: "É o fim, é assim que eu vou morrer." Você pode aceitar isso ou pôr mãos à obra. Não há mais nada a fazer, você simplesmente começa. Você faz os cálculos, resolve um problema, depois resolve outro, e mais um, e, se resolver muitos problemas, você volta pra casa.
A pior solidão é aquela quando você está cercado de muitas pessoas, sente-se constrangido, perdido, angustiado, frigido, acanhado... Não permita que a solidão tome conta de você, aprenda a gostar de sua própria companhia. A paz interior que você tanto busca está mais perto do que você imagina, dentro de você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp