Frases de Perdao pra Ex Namorado

Cerca de 125411 frases e pensamentos: Frases de Perdao pra Ex Namorado

O mundo é guiado pelo acaso. A contingência nos persegue todos os dias de nossas vidas, e essas vidas podem ser tiradas de nós a qualquer momento.

Não é porque você me vê sorrindo, que as lágrimas engasgadas não estejam me machucando.

"⁠Ame-me ou odei-me,ambas estão ao meu favor: Se você me ama,eu vou estar sempre no seu coração,se você me odeia,eu vou estar sempre na sua mente".

⁠Os dons para servir à Deus, são diferentes para cada pessoa, entretanto, a essência pode ser a mesma, o desejo de servi-lo.

Era acima de tudo tedioso e perdi tudo. Não quero dizer estar perdido, quero dizer ter perdido... Em certos momentos achei que fosse enlouquecer.

Toda história tem dois lados, quem só vê um, geralmente, defende o lado errado.

O cinismo para com o amor é uma proteção dos incapazes de amar.

Minha solidão
Tão minha
Tão só
Tão seca
Sedenta
Minha solidão mata a sede na água de sua boca.

Palavras ferem e palavras não ditas ferem muito mais. E o interessante nisso, é que ambas possuem o peso do arrependimento.

Quando o silêncio aconselha, melhor ouvi-lo.

Kaab

Não se faça de morto quando sabe que você é o alvo, pior que a covardia é o seu conformismo.

Kaab

Quando a tolerância se transformar em aceitação e a igualdade for baseada na justiça, poderemos pensar em um mundo sem o peso do preconceito e diferenças sociais.

Kaab

Às vezes as coisas se recusam a seguir o caminho que planejamos.

Dizem que os olhos São o espelho da alma, mas quando me olho no espelho, não consigo achar alma em mim

"O traidor é um inimigo que se oculta nas sombras. Semelhante ao engodo no anzol, feito um crocodilo camuflado em águas turvas, se revela tão somente no momento do ataque. Sua malignidade é muito eficiente, pois consegue conquistar o amor da sua vítima."

Resistir sim, desistir nunca! Boa tarde!

"Esperando o fim chegar, desejando ter forças para suportar. Não é isso que eu tinha planejado. Saiu do meu controle!"

Por incrível que pareça, os maiores problemas de Jesus não eram com os pecadores, mas sim com os religiosos! Esses Jesus os chamava de raça de cobra, sepulcro caiado, hipocritas e outros adjetivos mais...

Às vezes Deus tira toda a nossa força, isso porque ainda nos achamos muito fortes.
Mas há momentos da vida em que os apoios precisam ser removidos para que a nossa fé se apoie na coisa certa.

Quem inventou a mulher, o café, frango, macarrão, pizza: está de Parabéns! São as melhores coisas deste mundo.