Frases de Pensamentos
A quem diga, que o mudo não tem mais jeito
A quem diga, que o mundo é só preconceito
A quem diga, que já não tem esperança
Mas não há quem não mude de ideia
Num olhar de uma criança!
O amor de Deus
Pobre é aquele que tem tudo
E não ajuda a ninguém
Nem amor ele tem
Rico é aquele que não tem nada
E o nada não é seu
Mas tem o maior amor do mundo
O amor de Deus.
Tinha tudo e nada. Felicidade e castigo. Paraíso e inferno. O extremo disso tudo está além. Não tem rotas. Apenas acontece. Não dá para abraçar o que está íntimo e ao mesmo tempo distante. Nessa imensa e inóspita vida, somos gigantes e marionetes ao mesmo tempo.
'VOCÊ'
Tão desconhecida
Mas que existe aqui
Aqui próximo
A latitude pouco importa
O importante é que existe
E pode se tornar extensa
Tão extensa que...
Desconhecida será pretérito
'CORAÇÃO?...'
Meu Coração
Sem Cor
Sem Ação
Mórbido
Diluído
Com presságios
Sem canções
Que não me levam
Olhar inerte
já cansado
Sem Reflexo
Que não é sábio
Que vive
Que não vive
Quebrado
Tenho aprendido tanto que, se me perguntarem quem sou, digo que não me conheço. Sou metade humano, outra metade tropeços.
Pessoas que passaram por muita coisa têm mãos mais duras. Apenas considero a cicatriz em seu rosto um símbolo do que ela superou.
(Cale Henituse)
Aquele que se recusa
ser meu amigo, enquanto
me esfarrapo na guerra,
que evite esmolar minha amizade,
depois que eu estiver no trono da vitória.
Vamos nos com garra e GRATIDÃO para mais uma batalha, que saiamos todos vitoriosos ao final, sequelas existiram, não há quem delas escape, afinal, na vida nada vem fácil, se assim o fosse a Bananeira ao invés da banana já nos forneceria a bananada.
Cresceras e se agigantará, a vida te dará meios para isto, mais ela e tão justa e perfeita que mesmo gigante estarás sempre propenso a necessitar da ajuda do próximo, seja GRATO, pois, o sendo, há de também ser humilde por consequente.
Estou na mente do esquecido
Na fome do sepulcro
Estou na cinza do fogo
Também na boca do lobo.
Estou no inicio de todo desfecho
Num ciclo que jamais se acaba!
Eis-me aqui amigo remoto.
Me chamo despedida, cicatriz da alma!
O que vem se passando no Brasil, mexe comigo e com todos que acreditam em um "Brasil melhor". Acredito que tudo vai melhorar um dia, tenho de manter essa crença, sempre!
Existem pessoas que vêm ao mundo somente para dar exemplos de superação, para nos ensinar a dar valor ao que temos e ao que somos, por isso vão embora tão cedo, a missão do ensinamento é rápida, mas o fruto e o impacto de sua presença é eterna!
Fugitiva
Sinto-me o sol
Quando o tempo me aproximar
Porém, fugitiva,
Não te aproximas
Para não te queimares
Louca paixão!
Que enlouquece
E revira
O meu ser solitário!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
