Frases de Pensamentos

Cerca de 137684 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Talvez não estejamos onde gostaríamos de estar, até que aprendamos as lições que nos levarão até lá.

BOA SEMANA - 31/07/2017 - SEMANA LEVE E SERENA
Que a nossa semana seja leve e serena, cheia de bons sentimentos e pensamentos.

Se as pessoas falam que você é vagabundo por que não trabalha, é por que elas queriam estar no seu lugar, e não trabalhar também.por que nós temos que carregar o fardo e ele nao? Edione silva da paixão

A verdadeira confiança não deixa espaço para a inveja. Se você sabe que é bom, não precisa de odiar os outros.

As mulheres não se apoiam. Falta mulher na política. Eu tenho tanta vontade de vê-las de mãos dadas, se ajudando. E minha luta, além de ser pelos negros e pelas mulheres, sempre foi pelos gays. Alguns tratam os homossexuais como se não fossem um pedaço de nós. Eu sou todos eles.

Um pedestal é uma prisão tanto como qualquer outro espaço pequeno, limitado.

O poder pode ser tomado, mas não pode ser dado. O processo de tomar é em si mesmo empoderamento.

Nada é mais desejável do que ser libertado de uma aflição, mas nada é mais amedrontador do que ser despido de uma muleta.

Seria ótimo poder passar para alguém todos os conhecimentos, sucessos, falhas que alguém já teve. Ajudar alguém, evitar todo o incêndio, a dor e a ansiedade seria maravilhoso.

"A vida é a arte do encontro"

Todo o esforço do mundo não importa se você não estiver inspirado.

Você nunca vai conseguir ultrapassar alguém enquanto não parar de se tentar vingar dele.

Nossas descobertas reais vêm de caos, de ir ao lugar que parece errado e estúpido e tolo.

Nada neste mundo era mais difícil do que o amor.

Um poeta nunca morre
Apenas adormece
Entre palavras e versos escritos
Seu coração está sempre aflito
Um poeta nunca morre
Apenas adormece
Entre amores mal resolvidos
Seu coração está sempre em prece.

Beijos são a música da alma que executam notas de amor na pauta de outros lábios.

O aplauso público é mais barulhento, mas o íntimo é mais gostoso.

O sucesso sempre depende de disciplina, dedicação e algum talento. Mas também da escolha do lugar certo, no tempo certo.

Levemos a descaracterização da palavra escrita para o lado bom, há coisas engraçadas, acabamos por dar muitas gargalhadas das palavras descaracterizadas por mentes descerebrizadas literalmente.

Esteja grato pelo que você já tem, enquanto corre atrás de seus objetivos. Se você não está grato pelo que já tem, por que pensa que seria feliz com mais?