Frases de Pensamentos

Cerca de 137683 frases pensamentos Frases de Pensamentos

A casa é sua, os gatos também a visita chega com um cachorro e quer que vc prenda os gatos, pro cachorro andar pela casa? Algo está errado né.

Que toda inveja e todo mau-olhado se transformem em boas vibrações.

Por vezes sinto medo das tempestades da vida e um frio na alma, mas confio em Deus. Tenho fé em Deus. Fé de que tudo vai passar. Porque depois da chuva, das lágrimas, sempre vem o sol. Depois do cinza, tudo se torna mais azul e colorido. Tudo se torna mais leve e vibrante.

Minha vida sem você é um vazio sem fim… Sua amizade é muito importante pra mim. Agora o problema é meu, mas a culpa é sua. Quem manda ser tão especial assiml!

A realidade, por vezes, é um ladrão inescrupuloso violentando e furtando nossos mais doces sonhos.

Existe uma hora em que você já viveu tanto que não tem mais medo de morrer...

O homem inventou muitas religiões
Cristianismo
Budismo
Taoísmo
Islamismo
Xintoísmo e por ai vai..Mais a verdadeira religião você não pratica,o AMOR

“Estranho aquelas pessoas não gostam de cachorros.
Mas, fico ‘de orelha em pé’, quando também meu cachorro parece não gostar delas.”. AJCMusskoff.

O apaixonado que não diz o que sente para amada morre a cada sol poente e revive, cheio da mesma esperança, a cada nascente.

Dias difíceis também passam, é só um dia, amanhã ja é outro dia.

Quando a pessoa nos quer bem, os olhos falam por ela."

Perseverança é uma qualidade que vem do coração.

Mulher toda misteriosa e um tanto complicada
Delicada como rosa, é sensata é recatada
Não quer carro nem dinheiro ou alguém que tente a comprar
Quer apenas felicidade, e sempre acha quem quer dar.

Existem discursos impressionantes;
Porém, existem ações insuperáveis!

Se tratando de "sociedade",
me sinto a deriva num oceano sem água.
A sociedade não faz sentido!
Um oceano sem água também não!

"Quem aprecia a arte pela moldura, não sabe o valor dos traços"

A franqueza é uma arma apontada diretamente para os bajuladores, onde há verdade não predomina calúnia!

Se for pra sonhar, que seja alto, mesmo que a possibilidade do tombo ser maior, vai ser o tipo de machucado que terá orgulho de mostrar

Os bons conselhos que damos aos outros servem, sobretudo, para tentarmos impedir que eles venham a cometer os mesmos erros cometidos por nós.

"Se a sua felicidade depende de montes de dinheiro, então faça de tudo para ser rico; sobretudo não venda sua alma por preço algum!"