Frases de Pensamentos
Nova era! Só existe o amor. Tempo da consciência de pensar, falar e agir o bem para criar um mundo melhor para si e para todos que nos cercam.
As vezes fico pensando como deve ser bom ser...
Amado, fazer falta para alguém, sentir que você...
Que você é desejado, querer alguém tanto como ela te quer...
Eu já estou cansado...
Cansado de tudo isso...
Parece que sumir é a melhor coisa a se fazer...
Observando as águas do rio,
fiquei a pensar,
para onde elas poderiam me levar,
por quais caminhos eu teria que passar
quando observei sua resiliência,
e sua capacidade de adaptar,
encontrei forças para então continuar.
Quem sou eu?
Há tanto tempo me faço a mesma pergunta...
Às vezes penso ser romântica, às vezes perigosa e, nesse caminho, me perco novamente nas curvas do destino.
Pensar É o que eu mais sei fazer, e sabendo disso sempre crio realidade distorcidas da minha, e é bom. Mas sabe, depois que eu me pego pensando e inventando algo que não é real, então eu volto para minha realidade que jamais será igual a que eu quero, mas que ainda sim é boa.
Existe um amor que queima com intensidade meu peito, delírios invade meus pensamentos, reais desejos ficam exposto em formas de veias pulsantes. Loucura? Desejo? Amor? Paixão? Nada descrever essa criatura gritante.
Em dias de truculência, faça viagens pro seu interior usando o que de melhor temos como seres pensantes abusando de nossas abstrações.
Nesse estado, dominamos nosso eu interior.
Se engana quem pensa que é o político quem dá as cartas do jogo. Quem manda no mundo são aqueles que confiamos de guardar nosso dinheiro. Se quer acabar com a corrupção, comece entendendo a origem do dinheiro que financiou a campanha. Sem capital, político nenhum se elege.
Lá na frente posso me recordar das coisas e pensar, o quão tola fui, o quão inocente e despreparada.
Mas isso ainda não aconteceu, então vou viver e errar o máximo possível
Tu me viu lá, largado e derrotado. No levante da poeira, ocultou-se e se foi. Pensaste tu, ele não me viu. Como sobrevivi, vieste até aqui. Sabes agora que és mesquinho. Sobre ti há muitos pesares. Tua vileza me faz querer-te bem longe.
Como um espelho que distorce a imagem, o falso amigo cria reflexos distorcidos de nossa verdadeira essência, desencadeando mal-entendidos.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
