Frases de Pensamentos
Hora ou outra me pego navegando em pensamento nos quais me pergunto de onde vem tanto amor. Pergunto-me também se, de fato, é amor caso contrário seria apenas carência ou até mesmo a falta de um novo relacionamento para alienar da cabeça aqueles pensamentos nos quais você é protagonista.
´´ É, escrever o que penso pode não ser uma boa idéia
Mais talvez de uma má idéia surja uma coisa genial ´´
Por onde andará teu pensamento
Talvez passe por um momento
Na minha ambígua solidão
Ou em outro coração?
Todas as noites me rendem palavras, todos os dias me rendem pensamentos, todos os momentos me rendem as vagas lembranças de você.
Provável, mas descartável. As pedras estão nos caminhos traçados outrora, sem pensar nos dias vindouros. A vida não nos dá o papel da borracha. Apenas o tempo, sem o esquecimento.
Bons sentimentos,bons pensamentos e boas lembranças devem mesmo ser guardadas com carinho.Na hora certa ,quando tudo nos parecer um pouco triste,saberemos lançar mão de todas as coisas boas que conseguimos guardar no coração.
"Não pense que ter um amigo é ter a certeza de um abrigo, pode ser que tenhas ao lado, um verdadeiro perigo!!!"
Nenhum homem é igual ao outro. cada um pensa, vive e alguns agem igual a outros, e esses que agem assim, não sabem o que é personalidade.
Não adianta pensar no frio que enregela a alma. Só o amor pode, que pode estar singelamente e insuspeitadamente ao lado, muito próximo, pode trazer a primavera ao coração e aquecer esta alma, enchendo-a de esperança em um novo amanhecer.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
