Frases de Pensamentos
Se a sua presença é nociva pra uma pessoa que você pensa que ama, saia logo de perto dela, antes que a deixe
doente.E mesmo que ela já
estejacontaminada, vá embora imediatamente. Longede
você, ela terá tempo de se
curarda sua presença e
aproveitar a vida.
Um pensador precisa de duas grandes virtudes (certamente há outras): inquietude e quietude. Sem a primeira, não alcança um projeto criativo nem de fala. Sem a segunda, não apreende a gestão do silêncio nem uma escuta.
Expôr pensamentos é uma arte que exige muita responsabilidade e cautela ao ser humano, para não apresentar ideias que contradizem o que ele pensa, ideias que podem ser mal interpretadas e trazer consequências negativas tanto ao pensador quanto aos receptores.
Eu poderia pensar em inúmeras formas de tentar agradar as pessoas ao meu redor, mas ai vejo que preciso ser honesto comigo mesmo. Não demora e logo percebo que não preciso agradar a ninguém. Somente agradar a Cristo Jesus.
Sentada, à beira do caminho, vendo a vida passar.
E pensando a vida passando, resolvi caminhar.
Despertei do que me adormecia... E adoecia.
Vivo agora uma guerra de paz...
"Fumando e divagando por meus pensamentos, me pergunto se a imbecilidade de algumas pessoas, é fruto de sua falta de conhecimento de causa, ou apenas atributo de sua personalidade."
Não há nada que eu pudesse fazer para aliviar um por cento desses pensamentos repetitivos e destrutivos. Maldita hora que eu cresci e passei a sentir as coisas com intensidade. Maldita hora que eu comecei a sentir tudo e não esquecer por um milésimo de segundo.
Livre são mesmo os pássaros, livre são nossos pensamentos, que seja um de cada vez, passo a passo, mas não ultrapasse o limite de seu compasso.
A luz só brilha pra quem a quer enxergar, e assim sairá da escuridão dos seus pensamentos insanos !
Onde esta? Onde será que está a felicidade? Não encontro em lugar algum,pensei que houvesse encontrado mas me enganei!
Talvez você até já tenha pensado em desistir e jogar tudo para o alto, mas saiba que Deus não desiste de você nunca. Sempre que precisar, se sentir perdido ou sem esperanças, procure a Ele! Ele sempre tem as respostas das quais mais precisamos.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
