Frases de Pensamentos

Cerca de 138675 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Falta visão ao homens que pensam que a vida e o sacrifício de Cristo foi apenas para nos dá o perdão dos pecados e por consequência a vida eterna. Na verdade Cristo viveu e morreu para que nós pudessemos ter um relacionamento íntimo e verdadeiro com Deus.

“Pode pensar o que quiser, ainda acho a reciprocidade uma das coisas mais gostosas - e divertidas - desse mundo.”

A dança do ventre nos faz pensar como mulheres.

"Só porque a água está calma,não pense que não há crocodilos."

Entre mim e os meus pensamentos ergue-se uma barreira, e eu fico preso numa armadilha algures numa terra de ninguém entre sentimento e articulação, e, por muito que me esforce, por muito que lute pela minha voz, raramente consigo melhor que um gaguejar confuso.

Agora, vamos pensar bem quem foi que sonhou tudo isso.

O mistério da vida me deixa pensativa, eu amo, eu xingo, eu estudo, eu cuido, eu respondo, eu acordo, eu como, eu cheiro, eu viajo, eu aproveito e um dia eu morro.

“Um novo recomeço exige mais que palavras, mais que pensamentos. Exige mudanças e ações. As palavras tem poder, mas são as ações que governam o mundo.

"Lisboa"

Lisboa
Reflexo doce do Tejo
Caminho de luz coada
De encontros
Com água
Azul
E pedras da calçada
Gente e brumas
Cheiros e mágoas
Lágrimas de um tempo que se esgota
Penoso
Quando nos afastamos
E nos esquecemos
De amores
Barcos
E gaivotas

Dessa vez eu vou pensar só em nós
E o que eu errei prometo nunca mais errar
E se você perdoar nosso amor
Os nossos sonhos podem se realizar

Não consigo parar de dizer coisas. Tudo que eu penso e sinto. Há quem chame isso de “honestidade”.

Penso em você todos os dias e deixo a noite para sonhar.

Deixa de ser boba garota!
já parou pra pensar que pode haver alguém que sorri lembrando de você?!

Não sei o que é pior: Se iludir pensando que vai dar certo, ou ter a certeza de que não vai dar certo.

As palavras ditas sem reflexão, inspiradas pela cólera, não deitam raízes em parte alguma; porém quando sugeridas pelo ciúme alastram-se quais plantas parasitas, crescem e deitam ramagem sobre a árvore que é o coração, ensombrecendo-o.

Queria te dizer tudo que penso sem música ou poesia,descaradamente.Mas isso é dito como grosseria em qualquer situação social.

Controlo a custo minha ações, mas não meus pensamentos.
Não há censura que me impeça de pensar.

Penso, logo...vou parar de pensar e sair pra me divertir.

Muitas vezes, não há palavras... Apenas um coração apertado e uma inundação de pensamentos confusos sobre tudo o que vivemos ao longo desta árdua caminhada.

Pensas que eu sou o diabo? Isso é porque eu vivo no inferno!