Frases de Pensamentos
"Nossos pensamentos fazem quem nós somos, o pessimismo é uma escolha, e o otimismo é uma dádiva, de qualquer forma, passa pelo processo da escolha do que queremos pensar."
Eu sei que dentro do seu silêncio, corre um rio de pensamentos e que em algum lugar suas águas ficam mais claras ao encontrar as minhas.
Tudo que sou e que sei, agradeço em primeiro lugar a DEUS e depois meus fãs do Brasil inteiro que sempre me apoiam em tudo...Amo voces.
O sábio não fala tudo que pensa, mas pensa tudo que fala para que olhos não os vejam e ouvidos escutem com toda atenção;
O sucesso maior nessa década é a estupidez que vemos e nada fazemos idiota é aquele que pensa demasiadamente pela futilidade imposta pelos talentos degradantes;
Já pensei em desistir, mas com minhas dificuldades aprendi que as lutas não são para nos acovardar e sim intensificarmos nossa coragem ao infinito;
Não vou desistir de lutar e nem vou tão pouco cansar pelo que não me convém, mas sim buscar o que me espera;
A maior covardia de um pensamento é pensar demais no que não lhe convém decidir e sim saber esperar à hora certa;
Pensa no psicológico achando que não é amada, quando na verdade o coração daria um pedaço por si próprio;
Torne a sua caminhada inspirada por alegria e bons pensamentos e logo a distância lhe será curta, favorável
e recompensada.
Selei os meus pensamentos e não mais quero pensar nem muito menos fazer planos incertos ou até mesmo criar expectativas que me trazem frustrações para subtrair minhas lágrimas;
Tudo era facilmente correto e sensato quando nada sentia e quando o meu coração não guardava lembranças;
Não pense assim pois ainda não acabo você tem todo o tempo de conquistar e ser conquistada não há coração que não trema ao sentir amor...
Todos os dias te observo, cada dia me apaixono, sinto meu coração diferente, meus pensamentos só em você em teu sorriso. Não aguento mais sentir seu abraço um beijo que sempre me da no rosto,sem poder te dizer o quanto você é importante o quanto é amado e o quanto TE AMO.
As vezes eu penso e até me agradeço em não ter te falado coisas que não merecia. Estou guardando pra alguém em especial. Chega de expor o que sinto pra qualquer um.
"Quando eu penso em desistir eu me lembro que existe um alguêm que nunca vai me abandonar, Esse alguêm e Jesus"
O tempo é o senhor da razão, só que o problema é que eu tivi tempo demais, o tempo ajuda a pensar mais também a APAGAR!
E eu fico pensando... Resgatando possibilidades... Impassível é o tempo... E não há como retroceder ao início!
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
