Frases de Pensamentos
Assim como Eu Sinto e Penso Coisas que não Admito, com Você ocorre a mesma Coisa. Você Gosta assim como Eu Gosto, Você Olha, assim como Eu Olho, e Você Quer assim como Eu Quero, mas por alguma razão, Você, assim como Eu, Não Admite.
Quando o vento toca nossos cabelos, e adiciona bons fluídos ao nosso pensamento nossa alma está pronta pra agradecer ao tempo uma linda vitória de sentimentos...
O universo é um lugar bem mais intricado do que podemos imaginar. Muitas vezes penso que nossas mentes conscientes jamais apreenderão mais do que uma minúscula fração dele e que nossa compreensão da Terra não é melhor que o entendimento que uma enguia tem do oceano em que vive.
Você não é o que você usa,
Você não é o que você tem,
Você é seu pensamento,
Você é aquele pequeno detalhe,
Você é aquele pequeno ato.
Cinzas
São cinzas ao vento
Meu pensamento voa;
mesmo que passe o tempo
Ainda que eu morra
Recordarás quando me for
Meu amor por um momento.
~Se eu tivesse a força que você pensa que estou tendo, eu gravaria no metal da minha pele teu desenho ~
REFLEXO
Somos reflexo daquilo que acreditamos, daquilo que sonhamos...
Nossos valores estão escondidos dentro de nós e revelam tudo o que somos!
seu olhar me faz delirar
ir as estrelas
teu sorriso me pensar
em tudo de bommmm
teu beijo me faz esquecer o mundo
e pensar so em voce
teu jeito me faz fikar timido
mesmo tendo tanta coragem de fazer tudo que eu faso
vo sabe oque eu sinto, so sei que EU TE AMOOO
Sou uma pensadora, com todo a minha dor escrevo, tenho esse dom de exprimir meus mais profundos sentimentos na escrita, porém, quero mais que isso, quero que ele me diga: EU TE AMO.
Prever o futuro é recorrer à memória:!:!:!:! Pensar no futuro é ser egoista com o presente, viver demasiado o presente é um pleonasmo do futuro.
Fico aqui a espera de um pensamento louco de um amor tão louco de uma amizade especial de um amor irreal de um ser sensacional ...!
Poder pensar,
é um previlégio;
Poder ser feliz sem problemas,
é divertido;
Poder amar e repeitar,
é ser amigo;
E o que é ser amigo?
É poder pensar, ser feliz, amar e respeitar aqueles que te ajudam quando você precisa e também quando você não merece, isso..é amizade.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
