Frases de Pensamentos

Cerca de 140179 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Se você gasta muito tempo pensando em algo, nunca conseguirá fazer isso.

*Não estou preocupada com o que pensam de mim, a minha única preocupação é com o que Deus pensa a meu respeito. O que verdadeiramente importa é a opinião d'Ele todo o resto é irrelevante e em nada me acrescenta!!*

"Se pensas deixá-la um dia, não espere. Deixe-a hoje mesmo."

Não existe tristeza maior do que a de um coração partido depois de uma desilusão amorosa aonde pensamos que nunca iremos sarar, mas o tempo é o senhor da razão e sempre nos sara.

Em certos momentos da nossa vida, que nos fazem parar para pensar que o silêncio é o melhor remédio

Pensa no pai quando estiver triste e alegre meu irmão. Pois, ele te livrará da mira do Satanás.

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e fazer os outros felizes. A gente não sabe quanto tempo temos, até quando estaremos aqui, e descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.

Era tanta hipocrisia,mentiras e auto sabotagem.. Eu de longe apenas observava e pensava: Coitado de quem acreditava.

Percebi que viver com medo do que os outros pensam de nós, não vale a pena. Isto é certo tipo de "prisão". Nos tornamos prisioneiro da mente dos outros.

Pensamento do dia 22/07
É necessário abdicar da espada e da prepotência se realmente deseja alcançar sua verdadeira paz interior.

Em cada segundo de minha existência
você esteve presente em meus pensamentos
e quero continuar assim contigo,
quero continuar como um desenho tatuado
em minha alma, na minha respiração,
em tudo na minha vida porque você
é tudo pra mim!
Te amo muito!
___Diogo Gallvão___

O nosso problema é pensar tanto no que podemos ser, que acabamos esquecendo quem realmente somos!

será que você ainda pensa no sol?
raramente se esquece o que parece ser claro
pois quando a lua clareia a escuridão da noite
eu lembro que um dia algo aconteceu .
e que o que é claro, pode ate se esconder,mas acontece o tempo todo

Reflexão diária 30/07
Como lhe responsabilizar pelos seus atos, se lhe impõe uma situação, e não o poder de uma escolha?

"O ser humano é refém de seus próprios pensamentos, quanto mais sozinho, tanto quanto se afundará".

Se a gente falasse tudo o que pensa: ia dar merda. Porque a gente não tem total controle sobre o que pensamos, então é um caos, as vezes maior as vezes menor. Isso não é um ideal a tentar ser conquistado, de jeito nenhum!

O motivo de falar tudo que penso? Meu cérebro é um lugar muito perigoso para viver sozinho.

Semana linda se começa na véspera,com pensamentos positivos,e desejando paz para todos.
Feliz semana !

Não pense nem de menos e nem demais... A medida certa está no conhecimento.

Você procura tanto a felicidade, e faz de tudo que acha certo. Mas já pensou que ela pode estar no caminho inverso!