Frases de Pensamentos
*Não estou preocupada com o que pensam de mim, a minha única preocupação é com o que Deus pensa a meu respeito. O que verdadeiramente importa é a opinião d'Ele todo o resto é irrelevante e em nada me acrescenta!!*
Não existe tristeza maior do que a de um coração partido depois de uma desilusão amorosa aonde pensamos que nunca iremos sarar, mas o tempo é o senhor da razão e sempre nos sara.
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e fazer os outros felizes. A gente não sabe quanto tempo temos, até quando estaremos aqui, e descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.
Era tanta hipocrisia,mentiras e auto sabotagem.. Eu de longe apenas observava e pensava: Coitado de quem acreditava.
Percebi que viver com medo do que os outros pensam de nós, não vale a pena. Isto é certo tipo de "prisão". Nos tornamos prisioneiro da mente dos outros.
Pensamento do dia 22/07
É necessário abdicar da espada e da prepotência se realmente deseja alcançar sua verdadeira paz interior.
Em cada segundo de minha existência
você esteve presente em meus pensamentos
e quero continuar assim contigo,
quero continuar como um desenho tatuado
em minha alma, na minha respiração,
em tudo na minha vida porque você
é tudo pra mim!
Te amo muito!
___Diogo Gallvão___
será que você ainda pensa no sol?
raramente se esquece o que parece ser claro
pois quando a lua clareia a escuridão da noite
eu lembro que um dia algo aconteceu .
e que o que é claro, pode ate se esconder,mas acontece o tempo todo
Reflexão diária 30/07
Como lhe responsabilizar pelos seus atos, se lhe impõe uma situação, e não o poder de uma escolha?
Se a gente falasse tudo o que pensa: ia dar merda. Porque a gente não tem total controle sobre o que pensamos, então é um caos, as vezes maior as vezes menor. Isso não é um ideal a tentar ser conquistado, de jeito nenhum!
Semana linda se começa na véspera,com pensamentos positivos,e desejando paz para todos.
Feliz semana !
Você procura tanto a felicidade, e faz de tudo que acha certo. Mas já pensou que ela pode estar no caminho inverso!
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
