Frases de Pena
O sol abancando assisado no renque das araucárias, surgem as estrelas - velos, no universo, arrepiam ao fechar da porta do dia.
Foste no preto e no branco, e trouxeste na mente aquela ideia de mim. Já fazia seis anos, dos sorrisos benfeitos nos olhares, trejeitos e o coração nada ardil... Apego de zero a mil é paixão até o fim... amar tim-tim por tim-tim.
O corpo se contorce nas belas curvas do mistério, e meu universo se entorpece em um minuto. Vejo minha vida, sua verve - seu externo. Rogo amor eterno e me completo absoluto.
Nasceu em águas apaixonantes (disse alguém) a poesia. Num cenário emoldurado que consagrou a cria.(entre cantos, entre tantos, por ironia)um poeta de amor sofria.
Na tela do cinema da esquina, já se viu esse filme antigo, de um multicor lírico com tons de pura boemia.
Meu amor bateu de frente com seu cheiro de alfazema, com seu humor de hiena e interpretação eloquente.
À noite brinca com o frio, de dia a libido é o calor, belo – imponente – resistente, como uma enorme rocha... (assim é você) A maçante aflição deve ser viver na solidão!
Já se foi o pássaro por entre os coqueiros e a maresia, deixando um dedo apontado ao infinito e um sorriso no rosto da menina.
Os dias são sempre belos, só libertar os olhos para os aspectos; espertos andam sempre lentos e em certos momentos
abrem os seus velcros.
Homens gostam de mulheres sem passado. Mulheres gostam de homens sem futuro, isto é, até quanto querem se casar.
O fato é que o poder corrompe! Corrompe Zé, Maria, corrompe Rodolfo e João; se ainda não te corrompeu, querido irmão, é porque ainda não tens o poder.
