Frases de Pedro
Profissional de educação física.
Não trabalhamos no ser humano somente a força física, mais o potencial de suas atitudes, a explosão de seus ideais a extensão de seus valores e a resistência de sua bondade.
Você sabe onde fica o lugar mais longe do mundo?
Ele fica bem atrás de você e para ir longe e alcançar os nossos objetivos as vezes precisamos apenas dar um passo atrás, parar e refletir sobre os próximos passos para o futuro.
O amor...
Se explode em mim como um vulcão em erupção...
Arde como brasa...
E ao mesmo tempo suave como a brisa...
E simbolicamente eternizado pelos grandes e apaixonados seresteiros do amor.
Evaristo L. Reizinho, o seu nome proprio é Evaristo Lilumbo, conseguiu este nome de Reizinho por ter uma mente tão fresca e boa de captar muitas coisas. ele foi um dos escritos Angolanos, escreveu, o livro: (aprende tudo quando tem), Conhecimento Geral e outros livros; estudou na escola do B-C. desde 2000 ate 2013.
Por que, na paz, algo vem sempre a perturbar?
Sou bom, não odeio ninguém,
Mas também não amo.
Este mundo quer nos ver destruídos, sei disso,
Mas preferia não enxergar.
Pouco a pouco, este mundo cruel tenta me corromper,
Eu não quero, eu não quero.
Como posso impedir que isso aconteça?
unica vez
Pedro: "Então posso dizer o quanto você é linda?".
Gabi: "Confessa, vai: você apostou com a galera que ia pegar a copeira do seu pai, não foi?"
Pedro: "Pegar alguém é fácil... Mas eu gosto de você, Gabi. Claro que eu ia adorar poder te beijar, mas é mais do que isso, entende?
I Pedro 3:10 – "Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
Isso é Bíblico, portanto, vale ressaltar: Aquele que protege sua mente e língua da ira, do mal e do engano desfruta da verdadeira e eterna paz.
#nandaribeiro
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal