Frases de Pedro
Os 4 elementos em 2 só.
Eu queimava feito fogo
ela me acalmava como água
eu peso mais que pedra
ela a leveza de nós dois
mais refrescante que ar
(Sem titulo.)
Controverso, o verso do inverso, exala orgulho num mergulho de tristeza e é por tanta pureza que te faço em meu coração rainha e todo resto da realeza
TEUS OLHOS
Quando chego e me aconchego
em teu ombro gosto de me olhar
no espelho mais lindo que já vi
teus olhos
"Sou o próprio demônio gritante em ascensão mas por que você me enfraquece? Seria a envoltura do que sinto ?! Se o amor é teu bem pro meu mal por que você estando tão bem, e eu, péssimo, me traz tanto incômodo? ..
Talvez se eu estivesse péssimo ao seu lado (...)"
"Nada é real, tudo é imaginação, imaginação do nada que sempre vai existir e continuar criando pessoas para imaginar e reclamar de suas vida medíocres, se quiser pode chamar o nada de deus"
"O tempo é a segunda coisa mais importante do universo, a primeira é adquirida através dele, a sabedoria"
As oportunidades estão aí para serem agarradas. A determinação de cada um ditará seu domínio e sucesso sobre a mesma.
