Frases de Pedro
Se tivesse que investir no incerto para te fazer feliz, ou na certeza para se sentir comum, o que faria ?
Quando ainda pequeno ensinaram-me que todas as estrelas desapareciam quando amanhecia, mas agora que cresci descobri que apenas resta a estrela mais brilhante e bonita. Essa acordo sempre ao lado dela a me ilumunar: "Voce meu amor"
Felicidade maior que a que eu sinto não existe não,porque sempre vivo um momento celestial ao segurar sua mão...
Pois é,me sinto protegido e sem medos ao perceber que nossas mãos se encaixaram perfeitamente nos espaços entre os dedos.
Compreendi que meu perdão, me liberta e me conduz para a construção ideal. Refazendo e melhorando, em outro espaço, em outro tempo.
A serenidade e a humildade me rondam como nos tempos de paz,bem que toda a humanidade poderia fazer bom uso disso nos dias atuais.
No Meio Em Que Vivo, Por Vezes, O Facto De Alguem Destacar-Se Mais Do Que Os Outros, é Sinonimo De ProvocaÇão P'ra Alguns
Por vezes só percebes que magoas-te alguém com uma atitude, quando a pessoa acaba agindo da mesma forma contigo