Frases de Pedro
Um dia um garoto perguntou ao seu amigo por que ele sorria do nada mesmo quando as pessoas faziam bullying com ele. E o amigo responde: "O motivo de eu sorrir é para esconder a tristeza que existe dentro de mim."
Se um dia eu partir ninguém irá sentir falta de mim por que sou alguém que nunca existiu na vida deles.
Neste plano carnal o reconhecimento que merece por quem você é, só é dado quando você deixa de estar aqui.
As vezes penso em desistir da vida sabe não to aguento, mas essa tristeza que existe dentro de mim.
Em um finito mar de coisas boas em minha vida, você concerteza é a maré que eu sempre quero me molhar
Sim, eu te amo, eu sempre te amei... mas não vou te prender. Toda sensação de perda, vem com o falso pensamento de pose. Voce é livre de ir e vir, podemos gostar de rosas, mas quando amamos nao tiramos da terra.
Passei muito tempo tentando entender como é feito o ar,
para poder escrever a nossa história no ar.
Hoje eu descobri que o tempo escreveu a nossa história no ar,
porque sempre que eu respiro
penso em nós
Tinha razão, pequeno príncipe.
Ela era só uma rosa comum.
Foi a beleza que havia no meu amor
por ela que fez com que eu enxergasse
como extraordinária alguém tão banal.
No fim o ser humano ta indo tão atrás da praticidade e facilidade de tempos tenebrosos que o mesmo criou, que a criação vai acabar com eles.
Queria ser feliz...
Queria ser amado...
Queria amar mais...
Queria viver e não sobreviver...
Queria fazer o que eu quero...
Enfim, QUERIA
pois enquanto o medo e as inseguranças me dominarem, só me resta QUERER!!!
Pensar demais me consome, rouba as minhas energias e me deixa na escuridão lutando contra os meus pensamentos. Espero ansiosamente pelo dia em que aprenderei viver o hoje, e deixar o amanhã no seu devido lugar, no amanhã.
É aprazível contemplar o avanço da condição humana em um patamar extraordinário, porém é lamentável constatar que tanto o gênio quanto o medíocre convergem para a mesma destinação no fim de sua vida.
