Frases de Pedro
Uma mentira pode dar meia volta ao Mundo, mudar consciências, criar transformações sociais mas, lhe faltará sempre uma palavra para que seja verdade; a verdade.
O Homem sempre foi e sempre será a maior ameaça pra ele mesmo... O que hoje drena, o amanhã lhe condena!
Aquele era o tempo em que as sombras se abriam
Em que homens negavam oque outros erguiam
E eu bebia da vida em goles pequenos
Tropeçava no riso, abraçava de menos
De costas voltadas não se vê o futuro
Nem o rumo da bala
Nem a falha no muro
Odeio gente burra irracional que faz as coisas agora e pensa depois, pior expece de humano as com cérebro de criança!
Eu não tou nem aí para minha vida oque vale é minha família, se um dia precisar ser um suicida tou nem aí, as pessoas acham que são deuses que pode oprimir os outros, mal sabe elas que não são nada!
Quem vive no passado acaba se apegando a ele, e se afogando até que um dia veja a verdade e tenha uma vida em paz!
o amor humano nesse tempo não condiz ao tempo antigo pois naquele tempo se valorizava mas as pessoas.. e hoje se valoriza a força..
Grandes homens falham, Grandes homens vao contra tudo e superam todos os problemas para alcançar suas visões e por isso que eles são Grandes
"O amor é dadiva de Deus, que se expressa em virtudes quando nos doamos ou dividimos o pouco ou o muito que temos em favor dos nossos semelhantes”.
"Não podemos falar da vida sem meditarmos na morte, pois a vida antecede a morte e para os que esperam em Deus, a vida à sucede. Assim a morte é um instante da vida entre os homens e a vida eterna com Deus".
