Frases de Pedro
Bendito sejam meus pais por terem me dado a vida jamaia terei recursos suficientes para agradece-los
Balão mágico
Balão mágico tem magia
Alegria e muito amor
Brincadeiras e fantasias
Sentimentos movidos
Pela força do calor.
A casa
A casa é um lar
Onde abriga a família
E se vive com muito amor.
Por mais que seja pequena
Sempre tem espaço
Para o nosso senhor.
Eu nao so escuto as musicas , mas eu viajo completamente nelas . A musica boa me leva pra um lugar tao bom , tao agradavel que por alguns minutos e esqueço do mundo cao onde vivo .
Mas e se eu fosse até a Lua, plantasse uma rosa, fizesse com que ela crescesse, e trouxesse até você; você acreditaria que eu te amo?
Chorar por um Amor é bom porque cada lagrima que cai no teu rosto é uma palavra dita por sentimento calado.
Queria conhecer uma pessoa que nunca ficou bêbada e falou pra alguém 'eu não ia com a tua cara antes.'
Tem dias que eu não sou capaz de nada. Digo, me sinto indisposto para fazer qualquer coisa. Preguiça? Antes fosse.
Diga que ama hoje, pois amanhã pode ser tarde demais.
Diga que odeia hoje, pois amanhã pode ser tarde demais.
Se arrependa hoje, pois amanhã pode ser tarde demais.
A vida é assim, tudo acontece num piscar de olhos, e amanhã pode ser tarde demais!
Temos que desabafar com as pessoas certas, com pessoas em quem confiamos. o problemas, eh que cada dia fica mais difícil encontrar um pessoa certa ou confiável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
