Frases de Pedro
Pensarei no que poderíamos ser por um fração desegundo, e por fim me lembrarei da tua profundafalta de amor por mim.
Quando, uma mulher quer mudar. ela muda em todos os sentidos, até seu sobrenome pra por o Seu Love!👏💫
Tenho certos pensamentos que não conseguem encontrar palavras para se expressar. Logo concluo então que as linguagens são criadas para expressarem o que os pensamentos determinam como necessidades de expressão.
Poder e quando temos das as justificavas e
enfrentamos a si mesmo a nossa verdade a nossa vontade
o nosso ego mostramos ao mundo que temos poder de domar a si
mesmo
Quantas vezes me peguei pensando em como contar para você o que desejo para nós. Entretanto, o amor necessita, ele empoe que duas almas estejam dispostas a se doar, uma pela outra, caso o contrário será apenas mais uma experiência de vida.
Na indecisão da consciente decisão,
perdi me na perdição perdida da ilusão.
Perdida perdição que perdi na ilusão,
transporta me para escadas que tenham corrimão.
Não lembro muita coisa tua
Mas lembro das tuas estrias nas costas
Que mais pareciam briele
Eu daria tudo pra tocar nessas estreias agora
E te abraçar por atrás
E beijar teu pescoço
E te ver virando lentamente para mim
Com beijo sereno de saber que me tem.
Quando ele me beijou era como se eu fosse um armário com as gavetas todas abertas e o beijo dele foi fechando todas essas gavetas e me deixando arrumado.
Liberdade é a coisa mais importante. Sem ela a vida é um jogo de xadrez e somos apenas peças nos movendo pra lá e pra cá de acordo com a vontade alheia.
por mais que seja por um segundo que outra pessoa te abrace, ou mesmo pegue na sua mão, fico enciumado! pois nas mãos dela esta meu mundo e meu motivo de continuar a cada dia querendo um futuro!
As vezes vivemos aprisionados com um certo medo de agir, de nos expressar. Quando tudo oque devemos fazer é nos soltar e deixar levar
