Frases de Pedras
Remova as pedras de seu caminho, e em cada pedra que remover plante uma flor, quando você se cansar e achar que não fez nada, olhe para trás e veja o belo jardim que você plantou.
O problema não está nas pedras
na estrada. Talvez, você ainda não
entendeu sua finalidade. Você pode
usá-las para construir viadutos,
que darão passagem, ou muralhas
para impedir os acessos.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
“Escolhas erradas são como pedras em um dominó: uma vez tombadas, desencadeiam uma queda que pode arruinar uma vida inteira.”
Uma das maiores qualidades de um homem é ter foco e objetivo. Com todas as flores, espinhos, pedras e principalmente a dor das perdas no caminho, ele chega e ao chegar, sabe, com lágrimas e sorrisos, que agiu como filho de Deus e é, com todo orgulho, seu filho também.
Quando as pedras começarem a cair no seu telhado lembre-se.
Você é tão importante, quanto sua utilidade!
Tudo é passageiro e transitório, então, não espere nada de ninguém viva sua vida!
As pedras em nosso caminho apenas aponta-nos facilidades,conversse com ela e terás as respostas deque tanto precisas.
"No rio da vida temos 2 escolhas: 1. Aceitamos ser pedras (rígidos) e levar as lapadas da correntezas da vida! 2. Ou ainda, aceitamos ser água (flexível) para contornar as durezas da vida e fluir para o oceano (um bem maior)."
Quando as palavras se tornam armas e os gestos, pedras, é fácil reconhecer aqueles que em sua dor, buscam refúgio na destruição alheia.
Sobre as críticas que me lançam,
Não absorvo nenhuma importância.
Ninguém joga pedras,
em colmeia sem mel.
... diz
a 'filosofia do espírito'
que o reiterado uso
das pedras, nos
condenará à vidraças...
Pondere a
vida!
“Em minha jornada, carrego a cruz da minha humanidade, tropeçando nas pedras das minhas fraquezas.”
Um dia vamos acordar e ver que o tempo passou, que perdemos tempo apreciando as pedras e esquecemos de regar a flor...🌝🌼
Quem tem dúvidas em qual caminho trilhar
escolha o caminho que tiver mais pedras...
Por que até pode parecer mais difícil
mas quando terminar a caminhada
terá pedras o suficiente para construir
o seu próprio castelo!
Sei que vem outubro
Flores, fruto de seiva
romperão no mundo
(Trabalho duro:
sugar de pedras
rasgar os caules
colher ar puro)
"Se o destino só está colocando pedras no teu caminho. Nem desvias, nem as deixas pra trás; pois essas pedras poderão ti servir lá na frente para edificar teu castelo de GLÓRIAS... Amém!!!"
Em meu caminho, encontro buracos, pedras e montanhas. Nos buracos, encontro água e mato minha sede, as pedras uso para repousar durante a caminhada e é subindo as montanhas que consigo ver ao longe e corrigir minha rota.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp