Frases de Pedras
Em todo caminho há pedras e gosto de pisar nelas com força sentindo dor, olhar reto, sem medo de tropeçar nelas. É o caminho pro sucesso.
Deus...
Alguns momentos a caminhada
é tão difícil...
São tantas pedras e barreiras
que penso em desistir no meio da caminhada.
Me fortalece Pai...
Guia-me pelos caminhos da paz
Ilumina o meu caminhar
Renova em mim a paciência,
a tua mensagem de fé e de Amor!
Enquanto existir pedras soltas no meu caminho, existirá sempre uma mão que irá me agarrar de todas as quedas da vida.
Tenho medo do que pode acontecer, a caminhada tem sido árdua em caminhos de pedras gigantes. O novo sempre assusta e esse novo tem feito de mim refém e feito brotar lágrimas que não quero chorar.
A gente se preocupa com as montanhas,e nos esquecemos das pedras, sendo que montanhas passamos por cima, mas é nas pedras que tropeçamos.
No nosso caminho encontramos pedras, buracos e tortura, nem sempre o vento sopra a nosso favor, às vezes é tão contra que tenta nos empurrar para trás, a fim de nos fazer perder a vontade de continuar.
Já caminhei demais.
Já caminhei em asfalto quente,
Já caminhei sobre pedras,
Já caminhei demais,
Já sofri,
Já fui ferido e feri,
Já vi e fui visto,
Já matei mas ainda não morri,
Já Eu, Eu já quase tudo.
"As pedras que te fazem cair pelo caminho, são as mesmas que serão utilizadas na construção de seu castelo."
Se na vida alguem feriu o teu coraçao,e ainda joga pedras em teu caminho...
Junte as pedras,e faça delas um castelo,pois cedo ou tarde te servira de abrigo contras as proximas tempestades...
As pedras apenas te derrubam,mais a tempestade leva o que te restou...O TEU AMOR PROPRIO.
A Vida não é apenas de planícies, mas de morros e vales, de espinhos e pedras, de choro e de alegria, e é a vida, apenas temos que olhar para frente, independente do que aconteça, se o abismo é escuro ou frio, o importante é seguir, e não parar nunca, pois chegaremos a luz.
Por mais que seja difícil a estrada com pedras e diversos obstáculos, nunca desista, pois no final haverá a glória de ter alcançado o impossível.
Seu cofre pode estar cheio de prataria e pedras preciosas; porém se o teu coração estiver vazio estará como um rio seco, que tem o caminho e não percorre, pois nada adianta da terra se não tiver a essência humana.
Nós não construímos as pedras para construir nosso destino, e sim as recebemos, mesmo que talvez elas não se encaixem no nosso projeto.
São os abanões da vida que nos fazem perceber onde estão as pedras soltas que nos podem magoar e as construções onde se poderemos um dia abrigar...
Atiraram tantas pedras em meu caminho.
E com elas contruí o meu altar.
A lei divina manda só fazer o bem ...
