Frases de Pedido de Perdão

Cerca de 6559 frases de Pedido de Perdão

Virtude......

Um espirito virtuoso ,ele esta sempre
disposto ao perdão ,sem nada receber
em troca ,pelo simples prazer em
perdoar e estar em paz consigo mesmo,
pois ele perdoa por saber que sua
vida é mais vida pela paz ,e isto é
uma virtude....

saí da base da pirâmide de Maslow pro topo (uma coisa foda), já peço perdão por ter falado foda mas vcs com menos de 18, pets e nenes não deveriam nem ta aqui

Há de chegar um dia em que nada mais será importante para nós do quê o perdão e a misericórdia de Deus.Quem alcançar será rico

Tua imperfeição
É teu charme mais perfeito
Tão carente, tão sem jeito
Eu lhe peço perdão

Um rosto com mil faces
Eu não sei ser inteiro
Sou um plágio em carne viva...

Vejo que o perdão pode ser o que de bom que você dá, quando, por mal ou não, algo de você, alguém tira.

A- Quero dividir meus problemas com você, aceita um pouco?
B- Perdão,estou de dieta!Obrigada!

Edite seus pensamentos antes de imprimi-los na boca. Pedidos de perdão e arrependimentos posteriores, não servem como photoshop.

Mais amor, mais perdão, mais tempo, mais um algo a mais
Menos Lá-Lá-Lá-Lá-Lá ...
Mais fervor, mais cor, mais luz, mais fé, mais Deus
Menos Blá-Blá-Blá-Blá-Blá ...

Perdoar alguém quando se está magoado... Espere que a mágoa passe e o perdão será dado!

Alguém chora quando vem o arrependimento e o sentimento de culpa, a angústia do perdão faz doer.

Busco abraços
faço estragos
peço perdão.
do meu poema - Emendas

Pedras atitude de fariseus perdão atitude de Jesus.

Perdoar não é esquecer
O perdão é como uma ferida cicatrizada , a cicatriz fica , mais a ferida já não doí mais.

A alegria é a filha
mais moça
de Deus
tem nos ombros, tatuado,
o perdão para todos os pecados
nascidos nos dias.

Não sei qual é a minha culpa mas lhe peço perdão.

Peço perdão pelos corações que já magoei.

Aqueles que entendem o real significado da palavra perdão
jamais sofrem com o peso do orgulho sobre seus ombros.

Pedir perdão, é reconhecer o erro, arca com as responsabilidades e tomar as conseqüências. Não perdoar, é dizer não ao fim do sofrimento.

O perdão pode ser algo difícil, mas é algo libertador.

Perdoar não é esquecer, é conseguir seguir em frente sem carregar mais nada. O perdão é um santo remédio!