Frases de Pedido de Perdão

Cerca de 6559 frases de Pedido de Perdão

O perdão é como a cura para o câncer, lava a alma e te dá um novo recomeço.

O perdão mais difícil de dar, é o de perdoar a si mesmo. Mas ele é necessário, pois depende dele para encontar a felicidade e sua paz interior.

O erro é possível , o reparo inquestionável, o perdão louvável e a punição é inevitável!

Para os erros há perdão. E perdoar a si mesmo pode ser o primeiro passo.

Quero te pedir perdão por te achar uma mulher muito linda.
Perdão por te achar uma pessoa maravilhosa.
Perdão por te admirar demais.
Se amar tanto você for pecado, então peço te perdão.

Te magoei não fiz de propósito não vou pedir perdão por que sei que não mereço mas nunca quis que me odiasse

A ausência de culpa, liberta a pessoa para fazer errado novamente. O perdão a outrem não ajuda ninguém, o verdadeiro perdão, é quando a pessoa se conscientiza, de que nunca mais fará aquilo novamente.

Hoje eu só quero liberar o Perdão e Receber o perdão!
A vida é Breve estamos aqui de passagem!
Se eu errei então PERDÃO!

A covardia é a arma dos fracos, o perdão atitude dos sábios."

O perdão é uma virtude dos corajogos.

Todo perdão concedido é uma nova chance de caminhar diferente. Valorize o perdão que recebe, valorize o perdão que você dá.

De repente sei que algo em você ,não gosta de mim,mas gosto de você.
Peço perdão,me perdoo e perdoei.
O importante é saber , o necessário da existência de cada um em nossas vidas,gratidão.

Preciso aprender
o verdadeiro sentido
do perdão.
Aquele que vem do céu,
que noz faz,
esquecer as mágoas,
que cura as feridas,
que nos permite
um recomeço.
Humana que sou,
preciso aprender.

perdão não é aquilo que falamos da boca pra fora, mais sim aquilo que regeneramos na alma.

Pedir perdão é um direito,!
Manter-se digno de confiança plena após perdoado, é obrigação!

Ao invés de pedir perdão deveria dizer: eu te amo e não precisa me agradecer.

O perdão é o mais nobre dos sentimentos divinos, pois purifica e ilumina a alma do seu erro.

As vezes peço perdão, você não entende o porquê. Me perdoe por qualquer coisa, o que não quero é te perder.

"O perdão não apaga o passado; mas alivia a alma e alegra o coração de quem o pede e de quem o recebe"

Ressentimento
é o avesso do amor
quando o perdão
faz silêncio!