Frases de Pedido de Perdão
Sempre fui de perdoar e nunca de me arrepender, porem, aprendi que não há perdão sem o arrependimento sincero e verdadeiro. Lembre-se: Deus tudo vê, tudo ouve e tudo sente.
Nunca obrigue ninguém a pedir perdão por um erro que ele cometeu pós estarás à cometer o mesmo erro mas pergunta a ele se está arrependido pôs o arrependimento é mas importante que um pedido de desculpas esforçado ou de boca pra fora.
Peço perdão por todas as horas intermináveis que eu lutei por seu amor e agora deixo no esquecimento ...
Acredite em mim, é melhor assim..
...
Perdoar até perdoamos, mas esquecer o que foi feito já é pedir demais, pois pedir perdão não ameniza a dor e nem tira o sofrimento.
...POR MAIS QUE EU TE PEÇA PERDÃO... JAMAIS DEIXE DE ACREDITAR NO QUANTO EU TE AMO, NO QUANTO PEÇO PERDÃO A DEUS POR MEUS ERROS, E NO QUANTO AMO MEUS FILHOS, NOSSOS FILHOS... EU TE AMO!!!
Amor,
Perdão, ainda é tempo de desejar bom dia!
Que nosso dia seja o nosso dia.
Que você confie em mim como eu confio em você.
Se deu opções, posso escolher.
Gostei do sol e lua. Você canta e encanta sempre!
Te espero, te quero e te amo muito ❤️.
Eximir-se de um erro
é errar novamente.
Pedir perdão será sua única maneira de aliviar sua mente e a da pessoa envolvida injustamente.
Este perdão não apagará o passado, pois palavras ditas já foram lançadas, porém com certeza seu futuro será mais digno de ser vivido.
(Teorilang)
Devemos desenvolver e manter a capacidade de perdoar. Aquele que é desprovido do poder do perdão é desprovido do poder de amar. (...) Há algo de bom no pior de nós e um pouco de mal no melhor de nós. Quando descobrimos isso, somos menos propensos a odiar nossos inimigos.
“Comece a liberar perdão, mesmo sem muito sentimento envolvido. Uma hora ele vira registro histórico do que um dia deveria ser e talvez nunca seria mesmo.”
Para uma ofensa,um perdão.
Para uma reclamação,um agradecimento.
Para um medo,uma coragem.
E para dias difíceis,a fé que os melhores virão!
Existem dois leões dentro de você, um chama-se ódio e o outro chama-se perdão, vai sobreviver o que você alimentar mais.
